Resumo de As Aventuras de Poliana – 25/02: Filipa provoca Débora para ser escolhida a principal dançarina

Foto/Divulgação: SBT

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 465 da novela “As Aventuras de Poliana” que vai ao ar nesta terça-feira, 25 de fevereiro de 2020. 

Com informações de www.purepeople.com.br

Pendleton se desculpa com Luisa por ter lhe beijado e conta que não vai mais fazer isso. Raquel conquista admiradores no colégio depois que contam que ela é Dark Lady.

Filipa provoca Débora para ser escolhida a principal dançarina em exibição. Na rua, Violeta dá de cara com Branca. Débora exibe a Marcelo a gravação do beijo. Nancy desculpa Waldisney quando ele fala qualquer coisa para justificar a mentira.

Os colegas de Mário estão empenhados no garoto largar o vídeo-game. Poliana incentiva João e Bento fazerem parceria quando Iuri dá uma tarefa para os estudantes fazem em dupla. Brenda acredita que Luca e Gabi são cúmplices na pessoa que se passa por Dark Lady.

Luisa relata a Cláudia e Joana que beijou OTTO. Na rua, Jerry e Carla se falam, Raquel vê e suspeita da relação deles. Na aula, João e Bento discutem quando misturam a tarefa com o lado pessoal.

Confira o resumo de outras novelas: