Resumo de Apocalipse – 22/05/2020: Gideon fica surpreso ao ver que as águas do rio viraram sangue

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 24 da novela Apocalipse que vai ao ar nesta sexta-feira, 22 de maio de 2020, onde Gideon fica surpreso ao ver que as águas do rio viraram sangue.

Bárbara tenta evitar Diogo. Natália diz que César está se envolvendo com outra médica. Noah comanda um treinamento dos soldados de Israel. Marta descobre que Isabela mentiu. Robinson diz que quer mudar de vida. Bárbara chama Celeste para dividir o apartamento. Isabela despista Marta.

Ariela dá em cima de Uri, mas ele recusa. Susana reencontra Benjamin e o abraça. Vittorio diz que Stefano pode desconfiar dos encontros com Glória. Susana apoia Benjamin. Em Jerusalém, Gideon pede para Oziel afastar Isabela de Noah. Uma multidão tenta atacar Moisés e Elias e um milagre acontece. Noah diz que um milagre aconteceu. Susana diz que Benjamin precisa ter fé.

Zoe fala sobre o Arrebatamento com Soraya. Adriano mexe nas coisas de Ricardo e descobre que Débora tem um caso com Luca. Gideon fica surpreso ao ver que as águas do rio viraram sangue.

Confira o resumo de outras novelas: