Resumo de Apocalipse – 18/09/2020: Débora beija Alan

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 109 da novela Apocalipse que vai ao ar nesta sexta-feira, 18 de setembro de 2020, onde Débora beija Alan

Ricardo trabalha na campanha da marca. Arthur elogia a vida na Nova Babilônia. Gláucia se candidata à vaga de assistente de Ariela. Alan reclama do comportamento de Isabela. Ricardo se prepara para o lançamento da nova campanha. Adriano trama com Melina. Débora beija Alan. Adriano descobre a senha e consegue invadir os projetos de Ricardo. Brenda aguarda por notícias. Ricardo discursa no evento e é surpreendido com um vídeo de Benjamin no telão. Ricardo fica furioso e atira no telão. O vilão tem um ataque de raiva e acaba matando Greta. Guido teme a fúria do Anticristo.

Benjamin diz que o plano de Adriano deu certo. Saulo avisa sobre o sucesso do plano aos familiares. Ricardo diz ter um traidor na Nova Babilônia. Ele rejeita a companhia de Isabela. Ricardo e Ariela desconfiam de Alan. O vilão manda bombardearem todos os acampamentos do deserto. Benjamin e Zoe veem tudo pelos olhos de Melina e manda todos evacuarem o acampamento. Ariela diz que caíram na armadilha, pois existe uma movimentação diferente em um local específico. Ricardo diz que deu a ordem propositalmente. Brenda desconecta-se de Melina e avisa a Benjamin que caíram em uma emboscada. Ricardo ordena o ataque ao acampamento.

Confira o resumo de outras novelas: