Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 46 da novela “Amor Sem Igual” que vai ao ar nesta quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020. 

Miguel diz que vai investigar Tobias. Furacão convida Poderosa para comemorar o noivado com Duplex. Hugo pede para Juliano fingir ser o amigo virtual de Maria Antônia e diz que ela não pode gostar do encontro. Juliano o surpreende e começa a abrir seu coração para filha de Oxente.

Miguel implica com Poderosa. Maria Antônia se diverte com Juliano. Ela vê Oxente e deixa o local. Hugo tira satisfação com Juliano, que diz também estar apaixonado por Maria Antônia. Antônio Júnior se desculpa com todos na casa Dia Feliz. Fernanda recebe o carinho de Norma.

Tobias chama Vânia para um drinque. Miguel e Poderosa vão até um shopping para presentear Furacão, mas acabam se envolvendo em uma confusão. Caio não concorda com o noivado da mãe. Poderosa diz não ser quem Miguel merece. Duplex e Furacão convencem Caio.

Pedro Antônio leva Fernanda para jantar em sua casa. Miguel e Poderosa visitam Furacão. Bibiana tem dificuldade para fazer um vestido. Poderosa diz que precisará da ajuda de Duplex durante a reinauguração do Mademoiselle Olympia Night Club. Miguel surpreende Tobias e o aborda mostrando a foto de Poderosa.

Confira o resumo de outras novelas:

Malhação
Bom Sucesso
Amor de Mãe
As Aventuras de Poliana
Amor Sem Igual
Salve-se Quem Puder
Betty, a Feia em NY