Resumo de Amor de Mãe – 28/03: Farula faz seu show sem Verena

Foto/Divulgação: Globo/ Gshow

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 108 da novela “Amor de Mãe” deste sábado, 28 de março de 2020. 

A exibição da novela “Amor de Mãe” está interrompida devido a pandemia do novo Coronavírus. A emissora (Globo) disponibilizou o resumo da semana (Amor de Mãe), porém a novela que está sendo exibida desde segunda-feira (23) é “Fina Estampa”. Mais informações aqui.

Penha mente sobre a participação de Belizário no crime. Lurdes desabafa com Érica sobre a rejeição de Thelma. Verena avisa a Érica que não fará o show. Álvaro descobre que Penha confessou o crime. Betina aconselha Sandro sobre sua parceria com Ryan.

Sandro abre mão de sua sociedade com Ryan. Belizário sofre com a situação de Penha, e acaba beijando Leila. Vitória e Raul comemoram o mandado de prisão de Álvaro.

Miriam descobre que Álvaro fugiu. Lurdes flagra Magno com Lídia, e os dois disfarçam seu relacionamento. Miranda descobre que Nicolas e Tomás estão fazendo o trabalho de Matias na casa.

Magno confidencia a Ryan que está interessado em Lídia. Eudésio e sua filha vão até a casa de Thelma, que inventa uma desculpa para Lurdes. Farula faz seu show sem Verena. Miriam dá voz de prisão a Álvaro.

Confira o resumo de outras novelas: