Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 106 da novela “Amor de Mãe” desta quinta-feira, 26 de março de 2020. 

A exibição da novela “Amor de Mãe” está interrompida devido a pandemia do novo Coronavírus. A emissora (Globo) disponibilizou o resumo da semana (Amor de Mãe), porém a novela que está sendo exibida desde segunda-feira (23) é “Fina Estampa”.Mais informações aqui.

Estela garante que conseguirá uma prova contra Álvaro. Oliveira se decepciona ao saber que Januário e Lurdes se beijaram. Ryan reclama com Sandro sobre sua ausência no carro de comida. Thelma afirma a Jane que precisa separar Camila de Danilo.

Lídia arma para se aproximar de Magno. Camila garante que ajudará Sandro e Farula. Benjamim pede ajuda a Vitória para conversar com Davi. Durval desabafa com Carol sobre sua relação com Thelma.

Davi perdoa Benjamim, que pede para morar com o pai. Magno e Lídia sentem atração um pelo outro. Lurdes e Januário começam a namorar e pensam em voltar para a escola juntos.

Lídia beija Magno. Thelma termina o relacionamento com Durval. Estela dopa Álvaro e vasculha seus arquivos pessoais. Estela afirma a Raul e Vitória que conseguiu a prova contra Álvaro.

Confira o resumo de outras novelas:

Malhação
Bom Sucesso
Amor de Mãe
As Aventuras de Poliana
Amor Sem Igual
Salve-se Quem Puder
Betty, a Feia em NY