Resumo de Amor de Mãe – 25/03: Álvaro termina o relacionamento com Estela

Foto/Divulgação: Globo/Gshow

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 105 da novela “Amor de Mãe” desta quarta-feira, 25 de março de 2020. 

A exibição da novela “Amor de Mãe” está interrompida devido a pandemia do novo Coronavírus. A emissora (Globo) disponibilizou o resumo da semana (Amor de Mãe), porém a novela que está sendo exibida desde segunda-feira (23) é “Fina Estampa”. Mais informações aqui.

Verena afirma a Lurdes que não denunciará Álvaro. Benjamim confronta Álvaro. Natália alerta Durval sobre o desejo de Carol cobrar a pensão do pai. Érica agradece Lídia pela bolsa de estudos que recebeu. Começa a reunião de pessoas prejudicadas por Álvaro.

Lucas avisa a Álvaro sobre o evento na casa de Raul e Vitória. Lurdes conta a Raul e Davi sobre o vídeo que Verena tem. Verena apaga o vídeo diante de Álvaro, e os dois se reconciliam. Penha discute com Belizário, e Leila se aproxima do criminoso.

Durval sonda Danilo sobre o afastamento de Thelma. Álvaro ordena que Lucas denuncie Benjamim, que acaba preso. Davi paga a fiança de Benjamim, mas é hostil com o filho. Álvaro termina o relacionamento com Estela. Estela oferece ajuda a Raul e Vitória para destruir Álvaro.

Confira o resumo de outras novelas: