Resumo de A Nobreza do Amor (06/04 a 11/04): Morte na prisão, golpe das joias e desespero

Resumo da novela A Nobreza do Amor da Tv Globo
Resumo da novela A Nobreza do Amor da Tv Globo

Veja o resumo da novela A Nobreza do Amor que começa às 18h05, na Rede Globo; Confira os capítulos entre 04 a 11 de abril.

Mascote Tina da Tribuna apresenta os destaques e o resumo semanal da novela Três Graças

Resumo da Tina: O que acontece hoje em A Nobreza do Amor 04 a 11 de abril.

💍 Armação de Virgínia: A vilã não brinca em serviço! Para destruir Alika, Virgínia inventou um roubo de joias e até subornou o inspetor Botelho. Mas a verdade tem perna curta e o tiro pode sair pela culatra!

🐍 Resgate no Poço: Enquanto isso, em Batanga, a tensão é total! Akin foi resgatado do poço das serpentes por Chinua, mas a guerra contra Jendal está longe de acabar. A revolução está ganhando força!

💔 Tragédia Final: O coração vai ficar apertado nesta semana. Após ser preso por Jendal, Soliman consegue um último encontro emocionante com seu filho, Omar. Mas a alegria dura pouco: um soldado confirma a morte de Soliman. E agora?


Resumo completo da semana de 06 a 11 de abril

Segunda-feira – Capítulo 19 Falsas acusações! Virgínia decide tirar Alika do seu caminho de vez e a acusa de roubo de joias, manipulando Sebastião para espalhar a mentira. Enquanto Miguel desiste de alugar a casa para a moça, em Batanga, Chinua e seus homens conseguem resgatar Akin do perigoso poço das serpentes.

Terça-feira – Capítulo 20 Povo contra Alika. A cidade inteira se vira contra Alika e Niara devido às mentiras de Virgínia. O Padre Viriato precisa intervir durante a missa para repreender a população. Tonho se mostra um verdadeiro cavaleiro e defende Alika, que fica emocionada com o apoio. Alika decide confrontar Virgínia cara a cara.

Quarta-feira – Capítulo 21 O plano do suborno. Jendal manda prender Soliman para descobrir o paradeiro de Alika. No Brasil, Virgínia e Graça não desistem e subornam o inspetor Botelho para que ele confirme o envolvimento de Alika no roubo. Mirinho, corroído pelo ciúme ao ver Tonho e Alika dançando, começa a tramar uma vingança.

Quinta-feira – Capítulo 22 Acareação na delegacia. Adônis desconfia da proximidade entre o inspetor e as vilãs. O inspetor Botelho leva Alika e Niara para a delegacia para um confronto oficial. Enquanto isso, em Batanga, Soliman declara seu apoio à revolução mesmo estando atrás das grades. Mundica revela que foi Mirinho quem sabotou a carroça de Tonho.

Sexta-feira – Capítulo 23 Inocência provada! Botelho surpreende a todos e afirma que as joias de Alika não são as roubadas, inocentando a moça. Virgínia fica furiosa e Diógenes começa a desconfiar da esposa. Em Batanga, o jovem Omar finalmente desperta para a alegria de todos. No entanto, Mirinho continua suas armações e tenta cobrar o suborno de Botelho.

Sábado – Capítulo 24 Tragédia e luto. Alika confessa a Salma que não pode ficar com Tonho por causa de seus segredos, mas as duas reafirmam a amizade. Casemiro descobre que Graça furtou dinheiro para o suborno e a repreende. O momento mais triste chega: após Dumi ajudar Omar a reencontrar o pai na prisão, um soldado anuncia que Soliman está morto. O que será de Batanga agora?

Confira o resumo de outras novelas:

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google