Resumo de A Infância de Romeu e Julieta: capítulos de 04 a 08 de março

A Infância de Romeu e Julieta
Foto reprodução/SBT

Confira o resumo da semana entre os dias 04 a 08 de março de A Infância de Romeu e Julieta, que vai ao ar de segunda-feira a sexta, no SBT.

Segunda-feira (04) – capítulo 216

Vendo Julieta em pânico total por estar presa no elevador com ele, Leandro tranquiliza a garota. Bassânio sente o desgaste em novo emprego no residencial Verona. Mauro se une a Daniel e Mariana nas buscas para encontrar Julieta, que segue desaparecida. Rosalina e Lívia desafiam, Alex Romeu e Nando para um duelo de dança online. Lívia e Karen tem briga por conta de Rosalina, e Telma acaba sendo vitima da discussão. NO MDI, crianças do extraordinarium seguindo os conselhos de dona clara enfrentam seus medos, e tem surpresa. Julieta e Leandro enfim se safam da maldade de Fausto no elevador, após um tecnico os salvar. Livia e Karen são castigadas por Telma, após discussão. Após retornar da casa de Livia para buscar seu celular, que havia esquecido antes de entrar no elevador, Julieta quase pega beijo entre Marina e Mauro, e logo começa a desconfiar de romance entre a dupla. Vera anuncia a Leandro, que irá se separar de Bernardo, caso ele não abra mão de assumir Téo. Novamente em casa, Julieta faz enormes elogios a familia, sobre Leandro Monteiro, por conta do periodo de ajuda dele a crise de panico dela no elevador. Karen recebe carta de amor e chocolates de admirador secreto, e começa a acreditar ser de Patrick. Nova moradora chega a inesperadamente ao bairro castanheiras.

Terça-feira (05) – capítulo 217

Karen muda semblante após receber carta e chocolates de admirador secreto. Julieta expõe a Livia sobre como se sente com nova amizade da amiga com Rosalina, e as duas brigam por conta disso. Muke e Fe Dengosa, começam a achar que Chilique e Trapaça estão loucos da cabeça por conversarem com Leon. Bassanio desabafa com Amanda sobre sobrecarga em novo emprego no residencial Verona, e Amanda promete flexibilizar trabalho dele no Armazém para o ajudar com cansaço. Daniel joga verde, e Mariana confirma pra ele que está namorando com Mauro. Nova moradora de Castanheiras circula pelo bairro. Téo acusa Julieta de ter enviado cartas pra ele e Romeu, e os dois tem brigam feio por conta disso. Acreditando que Patrick, foi o autor dos chocolates, e da carta de amor que recebeu, Karen faz inumeros elogios ao garoto ao reencontralo no cec, e o clima entre os dois esquenta para valer. Hélio leva Victor ao Monter Mercado, e ele confessa toda a verdade a sobre os produtos vencidos a Vera. Nath e Dimitri assumem a Téo toda a verdade sobre as cartas. Téo pede desculpas a Julieta, e eles fazem as pazes. Nando investe em Sofia. Telma ameaça processar o Monter Mercado após passar mal por comprar produto vencido do Monter.

Quarta-feira (06) – capítulo 218

Téo comunica a Bernardo que aceita aproximação com ele. Vera oferece vale compras a Telma como pedido de desculpas por conta de venda de produto vencido a ela. Nova moradora de castanheiras assiste treino de adolescentes no CEC. Glaucia põe pilha para que Telma prejudique o Monter Mercado. Rosalina convida Livia para ir a loja com ela, e Julieta volta a sentir ciúmes de Livia com Rosalina. Téo e Bernardo se conhecem melhor no instituto Casa de Castanheiras. Leandro visita o CEC, e Romeu elogia gestão de Gláucia e Fred pra ele, após ela o pressionar na frente dele. Perfil Castanheiras no Bafo noticia que o Monter Mercado está vendendo produtos vencidos. Alex desabafa com Livia que não gosta de comemorar seu aniversario por que lembra de sua mãe. Fausto segue pegando no pé de Bassanio no residencial Verona. Victor pede a Glaucia um apartamento no residencial Verona.

Quinta-feira (07) – capítulo 219

Alex assume a Karen que ele Romeu são os responsáveis pela carta de amor e os chocolates, que ela recebeu outro dia. Livia e Rosalina procuram Mauro para fazer festa surpresa de aniversário para Alex. Após descobrir toda a verdade, Karen procura Patrick, e o cobra por não ter dito que ele enviou não foi o autor dos chocolates, e ambos decidem se afastar após mal entendido. Sem querer durante conversa com Julieta no Armazém, Daniel revela a garota que Mariana e Mauro estão namorando. Julieta se revolta após descobrir que Mariana e Mauro são namorados. Muke e Fê dengosa veem pela primeira vez Leon. Romeu fica enciumado com aproximação de Téo e Bernardo, após ver os dois juntos. Romeu e Alex se desculpam com Karen por trolagem. Rosalina sente ciúmes de Nando, após ele pedir pra levar Sofia pra festa surpresa de Alex. No Armazém, Livia e Julieta fazem as pazes, após período afastadas.

Sexta-feira (08) – capítulo 220

Téo confessa a Amanda e Enzo que está gostando de conhecer melhor Bernardo. Vera e Bernardo tem nova discussão por conta de Téo. Pedalzera se aproxima de Leon. Enciumado, com aproximação de Bernardo com Teo, Enzo pede a Bernardo que não compre mais nada pra Téo. Mariana vê Telma dando encima de Daniel no Armazém, e sente ciúmes do ex. Julieta chega com Sofia a festa surpresa de Alex, e Romeu e Julieta trocam olhares por lá. Vera faz promoção no Monter Mercado, para tentar limpar imagem do Monter Mercado. Fausto convoca Hélio Claro e Leandro para reunião no CEC para contar algo super importante. Mauro e Ian levam Alex até festa surpresa, que começa com sucesso. Pegando a todos de surpresa, Laura, mãe de Alex e Ian aparece em festa surpresa de aniversário de Alex, e deixa todos em choque.