Resumo de A Dona do Pedaço – 22/11: o que vai acontecer no último capítulo

Veja tudo o que vai acontecer no ÚLTIMO CAPÍTULO da novela “A Dona do Pedaço” que vai ao ar nesta sexta – feira, 22 de novembro de 2019.

Com informações de Patrícia Kogut

Quatro anos se passam, Maria da Paz se casa com Amadeu. Josiane deixa a prisão e conhecerá sua irmã, Sol, filha de Maria da Paz e Amadeu. Josiane vai direto para casa da mãe e descobre que não herdará nada. Depois, ela seguirá para uma missão religiosa com Régis. Maria protege herança e se surpreende com reação da filha. Jô planeja viver com Régis no Amazonas e comunica para os pais.

Camilo levará Vivi para uma casa isolada na floresta e frustra plano dela fugir com Chiclete. Chiclete rastreia celular que deixou com Vivi e descobre o paradeiro dela. Chiclete foge com Vivi depois de matar Camilo. Eles encontram Otávio e Beatriz na construtora depois da fuga.

Régis descobre que foi enganado pela ex- amante. Josiane empurra Régis de um viaduto para a morte após ser desmascarada. Rock se casa com Joana. Agno oficializa união com Leandro e dá o primeiro beijo.

+ Quer conhecer a nova novela das 9h? Saiba mais sobre “Amor de mãe

O conteúdo de “A Dona do Pedaço” é de responsabilidade da emissora, podendo sofrer alterações na programação. A Tribuna do Paraná se isenta de qualquer mudança realizada na edição deste capítulo.

Confira o resumo de outras novelas: