Rodrigo confessa a Luciana que contou para Lívia sobre Francileine, mas jura que não revelou o nome da funcionária. Uodson e Jéssica retomam a amizade. Tito comenta com Ilza que desconfia que Ciça esteja envolvida no sumiço de Pedro. Luciana propõe organizar um mutirão para limpar o Dom Fernão. Tito confronta Ciça sobre a paternidade de Rodriguinho. Rodrigo se preocupa com Roger. Flávia avisa que não dará mais aulas para Roger. Rodrigo questiona Miguel sobre a demissão de Francileine. Com medo de despertar ciúmes em suas mães, Alina e Uodson hesitam entre morar com Monique ou Vanda.
Êta Mundo Bom – 18h
Dantas tenta livrar Romeu de suas acusações. Mafalda afirma a Zé dos Porcos e Eponina que nunca mais quer ver Romeu. Quincas e Dita se declaram um para o outro, e a menina teme a reação de Cunegundes ao namoro dos dois. Candinho questiona Filomena sobre Fragoso. Sandra percebe que Candinho voltou a usar seu medalhão. Anastácia dispensa os serviços de Peçanha e lamenta o desaparecimento de Jack. Dantas comprova ao Juiz que o bilhete de loteria que Romeu tentou vender a Zebedeu estava premiado. Romeu é inocentado e descobre que está rico.
Totalmente Demais – 19h
Lili comenta com Rafael que Germano a traiu com Gilda. Germano pergunta a Gilda se Eliza é filha dele. Fabinho se surpreende ao perceber que Cassandra mentiu para ficar a sós com ele. Gilda leva Dayse e Carlinhos para visitar Eliza. Dino avisa a Peçanha que já sabe onde será realizada a última prova do concurso da revista. Débora vê Cassandra beijar Fabinho. Germano conta para Jonatas que Dino chegou à cidade. Fabinho afirma que não irá namorar Cassandra. Jonatas revela a Eliza que Dino está no Rio de Janeiro.
A Regra do Jogo – 21h
Atena planeja ir à reunião que elegerá o novo Pai da facção, e Romero teme que seja uma armadilha. Dante e Lara anunciam seu noivado. Nora decide vender a mansão e morar com Nelita, Belisa e Kiki em um apartamento. Ascânio mantém silêncio sobre Romero e Atena, e Dante se irrita. Juliano comenta com Dante sobre o desaparecimento de Zé Maria. Adisabeba tenta acalmar Juliano, que sofre com a prisão de Tóia. Ninfa, Alisson e Feliciano explicam a Adisabeba seu plano para resgatar Merlô. Ascânio é libertado e vai ao encontro de Atena e Romero.
,,,strong>Teresa – 16h45
Teresa diz a seu pai que espera que Arthur mude. Caso contrário, irá a delegacia e fará uma queixa contra ele, pois nenhuma mulher é obrigada a aturar maus tratos. Teresa diz a Arthur que odeia a vila por ela trazer recordações de um tempo onde ela chegou a não ter, às vezes, nem o que comer, do período difícil da escola, quando ela era humilhada pelos que tinham dinheiro. Teresa questiona Arthur o porquê de, com tantos outros lugares, ele decidiu levá-la exatamente aquela vila. Arthur a confessa que fez, pois logo após ter casado com ela soube que ela se interessava apenas por dinheiro. Então, ele pensou em testá-la, porém está muito arrependido. Teresa responde que essa situação toda prejudicou demais a relação entre eles. Rubens chega à casa de Teresa na vila para caçoar dela. Teresa diz a Rubens que um dia irá se vingar, mas que a própria vida já está o dando o que ele merece, pois perdeu toda sua fortuna, sua esposa, amante e até seu filho bastardo. Arthur chega e Rubens o diz que apenas foi pedir a Teresa que faça chegar um presente dele a seu filho. Teresa visita Esperança e, invejosa, diz que quem diria que tudo que ela almejava ter com Rubens, teria ao lado de Renan, que a trata como uma rainha. Esperança responde que não queria luxo ao lado de Rubens, pois o amava de verdade. Teresa diz a Esperança que o que ocorreu entre ela e Arthur a fez ver que é preciso sempre ter outras opções. Rubens chega ao hospital exigindo ver seu filho e mostra a Teresa uma autorização judicial. Teresa diz a Esperança que infelizmente a ordem de Rubens é válida. Roberto pergunta a Joana se o motivo de não estar a seu lado é porque ela não pode o dar filhos. Neste momento chega Heitor. Fernando e Teresa estão a ponto de se beijar e Luisa os surpreende.
Meu Coração é Teu – 18h
Lulu avisa Ana que encontraram sua mãe. Nicolas visita seu filho. Ana tem um encontro para conhecer sua mãe, elas marcam em um centro comercial. Isabela diz a Fernando que não pode deixar de pensar nos beijos que eles se deram. Fanny diz a Gustavo que não quer voltar a vê-lo. Jonnhy presenteia Ana com um relógio, por seu aniversário. Luz adoece e Fernando, ,a,cusa Ana de descuidar das crianças por resolver seus problemas pessoais. Isabela beija Fernando, e Fanny os surpreende. Fanny confessa a Ana ,que a incomoda muito que Fernando já tenha se esquecido de sua mãe assim tão rápido. Fanny dá um vestido que era de sua mãe para Ana e pede que o use no jantar, em sua casa, para que Fernando a veja. Ana fica maravilhosa com o vestido que era de Estefânia. No jantar, um caranguejo salta na cabeça de Isabela e Ana tem uma crise de risos, cuspindo vinho no vestido de Isabela. Luz perde sua tartaruga e, ao ir procurá-la na biblioteca, vê Fernando e Ana se beijando. Ana tem seu primeiro encontro com Maria. Ambas estão muito emocionadas, mas a alegria delas dura pouco. Respondendo sua pergunta, Ana diz a Fernando que ele é frio como um cubo de gelo e quadrado como uma caixa de cereal. Mais tarde ela se arrepende e decide ir até ele pedir desculpas. Fernando sai para atender a porta todo ensaboado e enrolado em uma toalha na cintura. Ana o vê e se balança, sem ação, e o abraça. Fanny conhece Leon, que a defende de Gustavo. Eles se apaixonam à primeira vista. Nicolas se apresenta para seu filho com uma nova aparência e pede a Fernando que permita se curtir mais seus filhos e deixe de trabalhar tanto. Isabela diz muito claramente a Fernando que ele não faz caso de suas necessidades. Ele pede conselho a Bruno. Ana e Maria voltam a se encontrar. Ana a explica que faz pole dance em uma boate, neste momento chega Lulu, e as explica que houve um erro na análise de DNA e Maria não é mãe de Ana.
Cúmplices de um Resgate – 18h45
Bira acredita que Letícia deve estar falando no celular com algum namorado novo. Felipe e Julia dizem que vão descobrir isso para Bira. Manuela começa a serrar a grade, mas não consegue terminar. Dóris e Mateus contam para o pastor que foi Omar que tocou a música de rock durante o culto. O pastor diz que irá conversar com Joel. Na On-Enterprise, Otávio diz para Lurdinha dar uma chance para Frederico. Tomas descobre que Rebeca e Otávio estão noivos e conta para Safira. Júlia e Felipe revelam para Bira que Letícia não está namorando. No haras, o pastor Augusto conversa com Joel sobre o comportamento arteiro de Omar. Para se vingar, o garoto danifica o motor do automóvel do pastor. Sabrina vê tudo e diz para o garoto que isso deve ser pecado. Regina explica que ficará junta com as crianças no ensaio da banda. O pastor vê Flavia no meio do caminho, decide parar o carro e ajudar a mulher que caiu da bicicleta. Porém o carro não funciona mais e eles decidem pedir ajuda em uma casa. O imóvel está abandonado e até um fantasma passa pelo local. O pastor aproveita para fazer curativo no joelho de Flávia. Isabela quase é atropelada no vilarejo e cai na rua. Marina, que finge ter perdido a mem&oacut,e;,ri,a e se chamar Antonella, grita por Isabela. Mais tarde, Isabela diz que Marina jamais perdeu a memória. Marina revela a verdade e as du,as se abraçam.
Fätmagul: A Força do Amor – 20h20
Erdogan é deportado e mandado de volta para Turquia. Selim se refugia numa casa abandonada em Malta. A nova vizinhança não gosta da presença de Fatmagül e Kerim.
