Malhação – 17h30
Edgard consegue disfarçar a ligação de Cobra para Heideguer e Lucrécia. Gael e Karina se preocupam com Cobra. Sol recebe uma ligação para participar do programa Altas Horas. Gael anuncia que treinará Karina. Todos apoiam Lucrécia, que acredita que Jade foi sequestrada por Cobra. Heideguer mostra a Duca e Gael uma gravação de Lobão e Cobra sobre o esquema de apostas e insinua que a luta será anulada. Duca duvida que Cobra tenha entregado a luta. Pedro pensa em desistir da música e Nando o aconselha. Edgard convida Henrique para voltar à Ribalta. Nando sugere que Sol cante uma música de Pedro no Altas Horas. Juvenal avisa a Heideguer que encontrou o carro do advogado. Jade e Cobra veem uma casa no meio da mata.
Sete Vidas – 18h
Miguel se despede de Joaquim e Lígia se emociona. Júlia descobre que Luzia está viva e não mantém contato com Cida. Isabel aconselha Lígia a esquecer Miguel. Luís, Júlia e Felipe decidem voltar a falar com Luzia. Esther apresenta a ONG para Antônio, que se sensibiliza com o projeto. Virgínia anuncia que está grávida e Iara vibra. Luís comenta com Isabel que quer contar sobre sua relação para os filhos. Esther chega de viagem e repreende Luís por ter socorrido Laila. Durval beija Marlene. Elisa sai novamente com o fotógrafo. Guida aconselha Marlene e diz que se preocupa com Bernardo. Luzia se comove com a presença de Luís, Felipe e Júlia e entrega aos três os diários de Catarina, mãe de Miguel.
I Love Paraisópolis – 19h
Benjamin finge não se importar quando Ximena lhe pergunta sobre o suposto casamento de Grego e Mari. Cícero não aceita o convite de Isolda para ser presidente da Associação de Moradores. Paulucha diz a Eva que algumas pessoas na comunidade pensam que Mari está grávida. Benjamin pede desculpas a Mari por ter passado a noite com Margot, mas ela não o perdoa. Benjamin pede que Margot se afaste de sua vida. Mari revela na frente de toda a comunidade que não se casará com Grego.
Babilônia – 21h
Olga sugere que Cris vá visitar Vin&iacu,,,,te;cius como amiga. Murilo vai ao apartamento de Evandro para conversar com a Alice. Evandro vê Alice e Murilo conversando na porta de seu apartamento e acusa a garota de tê-lo levado para seu apartamento, deixando-a ofendida. Luis Fernando convida Norberto para ser entrevistado no programa de Consuelo. Cris visita Vinícius e os dois colocam os assuntos em dia. Bento se desculpa com Paula pela crise de ciúmes. Alice e Evandro jantam, reconciliados. Teresa deixa recados na caixa postal de Estela, pedindo que ela volte. Carlos Alberto chama Regina para jantar, mas ela diz que ainda não está preparada para uma nova relação. Fred aceita assumir a culpa de Guto no processo de Ivan e Rafael em troca de pagamento. Fred assume para Evandro que foi ele quem publicou o vídeo. Teresa desmaia e vai para o hospital. Luis Fernando apresenta sua família à Consuelo. Inês e Aderbal se encontram. Consuelo começa a entrevistar Norberto, mas desiste porque ele fala muito baixo. Estela e Teresa se reconciliam. Alice e Evandro saem para jantar e Murilo entra no apartamento dos dois. Murilo pega o relógio que Evandro comprou em Paris e leva até Beatriz, que tem uma ideia.
Verdades Secretas – 23h
Fanny dá instruções para o desfile e exige que Angel feche o evento. Larissa se ressente por Fanny priorizar Angel. Angel recebe um presente de Alexandre e Fanny lhe passa orientações sobre o encontro dos dois. Pia estranha não ter sido convidada para o desfile. Giovanna tenta conseguir convites para o desfile. Larissa prepara uma armadilha para Angel. Carolina afirma a Hilda e Darlene que irá esperar por Angel. Alexandre se encanta com Angel e Fanny comemora com Anthony. Angel vai ao encontro de Alexandre no hotel.
Coração Indomável – 16h15
Otávio ao se ver sem a probabilidade de ser resgatado, pensa que acabará morrendo sem voltar a ver Maricruz. Esther diz a Urbana que juntas cavem um poço para obterem água. Urbana pensa que Esther está louca. Na Ilha deserta, o guia que acompanha Eduardo, diz que será muito difícil encontrar Otávio com vida. Eduardo grita chamando Otávio. Mariana aconselha Doris a esquecer Otávio. Todos no realengo dizem que Esther está louca. Karim diz a Maria Alessandra que encontrá Otávio, ainda que seja apenas seus restos mortais. Eduardo encontra um pedaço da roupa com que Otávio estava e grita seu nome. Maria Alessandra diz a Karim que ainda ama Otávio. Mario e outro homem encontram Otávio ferido. Eduardo e o guia veem várias marcas de pegadas. Karim diz a Maria Alessandra que ela deverá cumprir sua promessa. Pelo rádio, Maria Alessandra, Eduardo e Karim, escutam que acabaram de resgatar Otávio. José Antonio pensa que Esther está louca e que jamais poderá o dar filhos saudáveis. Maria Alessandra pede a Karim e Eduardo que não digam a Otávio sobre a expedição de busca organizada por ela. No hospital Doris visita Otávio. Raiza diz a Maria Alessandra que Doris viajou para a capital atrás de Otávio. Em uma cafeteria, Doris diz a Mariana que jamais poderia se casar com um homem multilado, e que talvez o que ela sinta por Otávio seja mesmo apenas um capricho. Maria Alessandra diz a Raiza que seguirá com seus planos de vingança. Otávio diz a Simone que conseguiram salvar sua perna. José Antonio pede a Ofelia que convença Esther a ir de volta para a fazenda. O governador diz a Maria Alessandra que pensa que ela só está brincando com ele.
Ernestina conversa com o advogado Dr. Pequenotti (Giovanni Venturini) antes do julgamento. Vivi vê as imagens da campanha de fotos que fez com Duda. Pata fica enciumada, mas disfarça. Na mansão dos Almeida Campos, Duda mostra as imagens para Mili,. Marian faz fotos dos dois juntos escondida. Na escola, Thiago não tem coragem de dizer para Robson que ele pode ser seu pai. Cris e Andre tiram fotos deles mesmos para colocarem no site de notícias que estão montando. Os dois conversam e Cris conta um segredo de seu passado. Cintia revela para Carmen que Carol estava no orfanato, pois estava desconfiada que elas estivessem atrás das coisas ruins que ocorrem no local. Cintia diz ainda que afastou Carol do cargo de faxineira. Carmen alerta que precisam ficar atentas com Carol. Ernestina vai para seu julgamento para que seja liberta. Cintia e Carmen são abordadas por Carol e Junior na sala do orfanato. Os dois levam Cícero e Ernestina (agora livre da cadeia), que acusam Cintia e Carmen de serem parceiras de Matilde nas maldades. Carmen diz que não sabia de nada e que foi enganada por Cintia e Matilde. Cintia deixa a direção do orfanato, mas finge para Vivi que não fez nada. Chico explica para as chiquititas que essa se trata da verdadeira Ernestina e não da irmã gêmea dela, Matilde. Chico apresenta as novas chiquititas que Ernestina ainda não conhecia. Todas as chiquititas abraçam Ernestina. Chico diz que o motivo que levou Cintia a se juntar com Matilde ainda é um mistério. Cintia chega em casa e conta para Matilde que Ernestina está livre. Paçoca (Rafael Miguel) é pressionado na rua pelos ex-colegas a pegar algo de valor na casa de Eduarda e entregar para eles. Carmen vai até a casa de Cintia e diz que fingiu não saber de nada para que não colocassem tudo a perder em relação ao tesouro. Paçoca pega objetos da casa de Eduarda. Gabriela faz uma pintura com o rosto de Miguel e Maria diz que a imagem é muito parecida com o fantasma, que é como a pequena chama Miguel. Na cadeia, Miguel se envolve em uma confusão.
![]()
Sherazade fica emocionalmente abalada. Onur fica desesperado ao saber que Feride tentou cometer suicídio. Bennu prepara uma grande surpresa para Kerem, que está procurando por seu pai biológico.
Uma comitiva de soldados anuncia a morte do faraó para todos na cidade. Gahiji fica surpreso com a notícia do falecimento de Seti. Ramsés recebe os sacerdotes para o processo de mumificação do rei. Yunet e Bakenmut comentam sobre o assassinato. Miriã e Judite se chocam ao ouvir um escriba egípcio anunciar a morte do faraó. Hur se mostra preocupado com Henutmire. Miriã se enche de esperança e cogita a hipótese de Moisés voltar. Disebek consola a esposa Henutmire. Apuki se irrita ao concluir que Ramsés assumirá o t,rono. Siamon reza enquanto o corpo de Seti é embalsamado. Mesmo com o falecimento do soberano, Nefertari afirma que irá para Waset. Paser explica como ocorre o processo de mumificação para Simut. Yunet chega e diz que muita coisa vai mudar de agora em diante. Anrão e Arão se preocupam com o futuro do povo hebreu. Miriã avisa para Leila e Uri que Seti morreu. Nefertari encontra Ramsés no jardim do palácio e eles se abraçam emocionados. Moisés e Zípora seguem com o rebanho de ovelhas. Jetro diz que acompanhará as filhas na próxima ida ao poço. Nefertari incentiva Ramsés a assumir o trono do rei. Hur vai até o quarto de Henutmire para conversar com a princesa. Ikeni e Bakenmut ficam aliviados ao ouvirem Disebek dizer que a morte do faraó aconteceu por causas naturais. Nefertari lamenta a decisão de Ramsés em casar-se com a noiva escolhida por Seti. Apuki se mostra ansioso para saber quem será o novo responsável pela execução das obras. Abigail reclama por Zelofeade só prestar atenção em Miriã. Ramsés pede proteção aos deuses e senta no trono do rei. Alguns dias se passam e o corpo de Seti, já mumificado, é levado ao sarcófago. Começa o cortejo fúnebre e todos os pertences do soberano são levados juntos com o corpo de Seti para o sarcófago. Ramsés é coroado novo faraó do Egito. Do lado de fora do palácio, uma multidão saúda o novo Deus-Rei. Ao saber que Jetro convocou os anciãos, Baruk diz que será a palavra de um contra a do outro. Ainda no palácio, Nefertari é apresentada a uma sacerdotisa de Waset. Moisés e Zípora retornam à casa de Jetro. Ela estranha a ausência dos familiares. Jetro e Baruk discutem na frente dos anciãos. As irmãs de Zípora aguardam ansiosas do lado de fora da casa de Baruk. Nefertari se prepara para deixar o pal&aac,ute;,cio., Z&i,acute;pora se recusa a preparar algo para Moisés comer. Yunet vai até o quarto do faraó Ramsés e pergunta se ele deixará Neferatari partir.
