Resumo das novelas desta segunda (13/07)

Malhação – 17h30

Com o apoio dos lutadores de sua academia, Gael e Duca vão até a Khan, mas Luiz, Lobão e Nat conseguem fugir. Há uma passagem de tempo. Gael promete a Cobra, Wallace e Karina que os inscreverá para o próximo campeonato de muay thai. Jade e Pedro comemoram suas aprovações no vestibular. Jade se lembra das previsões da cigana e teme que sua faculdade em outro estado a separe de Cobra. Cobra decide viajar com Jade, que lhe propõe casamento. Bianca surpreende Duca tomando banho na academia.

Além do Tempo – 18h

Emília garante a Lívia que ela voltará para o convento. Pedro afirma a Gema e Anita que deseja se casar com Lívia. Emília fica furiosa ao descobrir que Vitória Castellini chegará a Campobello. Alex questiona Severa sobre a morte de sua mãe. Zilda organiza com Massimo a recepção à condessa Vitória. Junto ao túmulo de Bernardo, Emília afirma que Vitória não lhes fará mal. Melissa lamenta o desânimo do noivo Felipe. Zilda contrata Anita. Emília tem um mal-estar e Botelho determina que Lívia fique com a mãe por mais tempo. Felipe se despede de Melissa e parte com Vitória para Campobello. Isabel e Bianca exigem que Massimo lhes consiga um convite para jantar no casarão. Pedro beija Lívia à força. Vitória reclama com Felipe sobre o temperamento de Alex. Emília jura que Vitória jamais saberá que Lívia é sua neta. Melissa apronta seu vestido de casamento. Lívia e Felipe se encontram.

I Love Paraisópolis – 19h

Gilda promete obedecer a Grego. Soraya arma um escândalo na casa de Patrícia. Natasha chantageia Tomás, que se irrita com a menina. Grego e Soraya ficam juntos. Bruna procura Mari e conversa com Eva sobre Tomás. Benjamin se une a Cícero contra Grego. Ximena identifica o lenço de Soraya com Grego e conta para Gabo. Gilda vai morar com Cícero e Rosicler provoca Danda. Mirela e Claudete dão um ultimato em Raul. Izabelita decide comprar o puxadinho. Gabo e Soraya discutem. Margot revela para Benjamin que está grávida.

Babilônia – 21h

Murilo fica com Cris para se vingar de Vinícius. Caio, um fotógrafo de moda, sugere a Simo,,,,ne fazer uma sessão de fotos no restaurante. Aderbal contrata Luís Fernando como assessor. Teresa garante a Laís que manterá segredo sobre seu namoro com Rafael. Ivan tem uma conversa direta com Sérgio. Wolnei afirma a Tadeu e Gabi que mudará de vida se conseguir sair do abrigo. Alice descobre que foi Inês quem contou para Olga sobre o envolvimento de Murilo com Wolnei. Ivan é detido por ser confundido com um assaltante e Sérgio consegue tirá-lo da delegacia. Alice sugere morar com Murilo. Murilo desmarca seu compromisso com Ariele.

Verdades Secretas – 23h

Alex marca um encontro com Carolina e pede segredo em relação aos dois. Carolina comenta que conheceu um homem e Angel fica feliz pela mãe. Larissa teme que a agência de Fanny vá à falência. Giovanna arma com Sam e convida Daniel para jantar. Giovanna inventa para Fanny que não quer mais saber de Anthony. Everaldo atende Angel. Samia pressiona Alex a morar com ela. Alex se declara para Carolina, que decide apresentá-lo como namorado à sua família.

Coração Indomável – 16h15

José Antonio aparece e diz a Maricruz que jamais faria isso com ela. José Antonio pensa que Eusebio roubava a fazenda Narváez e, por isso, Miguel só tinha perdas. Mudinha chega a fazenda Narváez e, quando Santa vê seu filho, nota uma semelhança com Eusébio. Otávio diz a Simone que sairá do povoado para consultar um advogado. Simone pensa em segui-lo. José Antonio pensa em ficar rico e com isso fazer uma boa figura ante Maricruz, e poder conquistá-la. Maricruz escolhe brinquedos para Lupita e Otávio chega pedindo uma boneca para uma vendedora. José Antonio pega o bebê de Mudinha nos braços. Santa pergunta se ele notou a semelhança do bebê com alguém. Otávio pede a Maricruz que no aniversário de Lupita, entregue a boneca e diga que é um presente de seu pai. Maricruz se nega a faze-lo. Santa teme o que possa acontecer com Mudinha se ela chegar a ver Nazario. Santa diz a José Antonio que nota que ele está um pouco amargurado e acredita que ele sente inveja de Maricruz. Maricruz pede a Otávio que a convide para jantar. Na fazenda de Simone, ela abraça Otávio e nota uma mancha de batom em sua camisa.

,<,strong>Chiquititas – 20h30

No túnel misterioso que leva ao tesouro, Binho sugere que Matilde passe pelas teias de aranha. A mulher afirma que as teias devem ter sido feitas por aranhas gigantes. Carmen avisa que os 10 precisam caminhar juntos. No orfanato, Chico, Ernestina, Helena e as demais chiquititas ficam preocupados com o sumiço de Teca, Mili, Neco, Mosca, Binho e Samuca. Maria decide ir até o túnel do orfanato procurar os amigos. Junior leva Carol e Dani de olhos vendados para apresentar para elas onde eles irão morar. Tati mostra uma roupa de Mili para que a mascote Pipoca fareje. Lucia, Pata, Vivi e Tati seguem a cachorra. Maria ,chega à sala secreta no túnel do orfanato e encontra Thiago e Rafa. Os três tentam decifrar o enigma. Tati, Pata, Lúcia, Vivi chegam com Pipoca e ajudam os três a decifrar o enigma. Maria e Lúcia brincam com as pedras e descobrem por acidente o enigma que os transporta para o túnel secreto, onde iniciam a busca pelos amigos. Cris, Ana e Bia continuam no orfanato e, ao lado de Ernestina e Helena, notam que os demais também sumiram. Na mansão dos Almeida Campos, Gabriela aproveita que está sozinha e procura por alguma pista no quarto de Carmen que possa lhe ajudar a confirmar que Mili é sua filha. Gabriela encontra documentos falsos, sendo um deles um RG falso de Carmen. Andreia vai com Diego na nova casa de Junior e Carol. A mulher inventa motivos para ficar mais tempo no local e para discutir com Junior. Enquanto isso, Chico liga para Carol e avisa sobre o desaparecimento das chiquititas. Carol vai com Dani ao orfanato. Nos túneis misteriosos, os 10 primeiros a entrarem no local encontram uma sala com o tesouro. Eles ficam encantados, mas quando correm para pegar a fortuna de ouro, uma luz forte surge e fecha o portal com paredes. As quatro estátuas de forma humana atrás deles criam vida.

<,strong>Mil e Uma Noites – 20h20

Momentos de extrema tensão. Onur se explica para Burhan. O dono da Binyapi está cansado de esconder que Nulifer é sua filha. Mas uma nova funcionária será um novo perigo para Onur.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google