Malhação – 17h30
Roger beija Lívia e Nanda e Filipe se incomodam. Pedro convida Henrique para se apresentar com sua banda no Dom Fernão. Uodson se oferece para assumir o filho de Ciça. Rodrigo discute com Miguel por causa de Ciça. Rubem se queixa de Florinda para Bia. Rodrigo pede desculpas a Luciana. Diana afirma que um aluno da turma furtou sua carteira. Ciça avisa a Ana que encontrou uma clínica onde poderá interromper sua gravidez.
Além do Tempo – 18h
Lívia revela a história de sua família a Felipe, que afirma à moça que encontrará Bernardo. Melissa vê quando Felipe deixa o quarto de Lívia. Anita aceita se casar com Afonso. Zilda revela a Gema sobre a gravidez de Anita. Gema desabafa com Emília. Dorotéia comanda o ensaio de casamento de Melissa, que se irrita com a ausência de Felipe. Lívia comenta com Anita que contou a verdade sobre sua origem para Felipe. Alex visita Severa. Zilda garante a Afonso que não permitirá seu casamento com Anita. Gema apoia Anita. Alex confessa a Lívia que às vezes sente medo de Melissa. Felipe encontra o local onde Bento esconde Bernardo.
I Love Paraisópolis – 19h
Gabo pede ajuda a Benjamin para reconquistar Soraya. Paulucha comenta com Eva que se preocupa com a reação de Clarice ao saber de seu namoro com Tomás. Mari conta a Grego que recebeu uma ameaça. Primo avisa a Urbana que Júnior é perigoso. Deodora e Lilica sofrem um acidente. Ximena acha que viu Alceste na praia. Margot se apavora quando Grego lhe pede permissão para agir contra Dom Pepino. Benjamin mostra a Dom Pepino o pacote que recebeu e questiona se o mafioso é o autor da ameaça.
A Regra do Jogo – 21h
Caniço confirma a Zé Maria que cumpriu suas ordens. Djanira confessa a Adisabeba que foi cúmplice de Romero. Tóia consegue se salvar da armadilha de Zé Maria. Juliano afirma a Dante que ajudará nas buscas a Tóia. Orlando manipula Nelita. Zé Maria é avisado de que Juliano está com a polícia na ilha. Merlô vai atrás de Ninfa e Alisson. Zé Maria encontra Juliano e inventa uma desculpa para despistar o filho. Romero procura Orlando. Zé Maria vê Tóia à beira de um precipício.
Coração Indomável – 16h30
Resumo não disponível.
A Dona – 17h15
Moises avisa Enriqueta que apoiará Sandra ainda que isso custe seu casamento. Enriqueta então afirma que se Sandra for, ela irá com a filha.Sandra surpreende Ivana e Horácio abraçados e exige uma explicação. Horácio diz que Ivana e ele se amam, por isso que terminou com ela. Sandra, chorando, diz a Ivana que ela sempre foi uma, fingida, e que a amizade era apenas um pretexto para se aproximar de seu noivo. Horácio diz a Ivana que eles devem assumir para o mundo essa relação. Ivana pergunta se José sabe do sentimento que Horácio sente por ela. Ele diz que sim e Ivana se zanga. Ela grita que jamais disse amar Horácio, e o que existiu entre eles acabou. Valentina diz a Maria da Luz que foi testemunha do que Rodrigo queria fazer com ela, e pede que se ele tentar de novo, que a conte de imediato. Maria da Luz, agradecida, diz que Valentina é muito linda e boa. Sabino, furioso, adverte Valentina que deixe José em paz. Rodrigo ameaça Maria da Luz, e diz que ela será dele querendo ou não.
Flora se emociona ao ver as coisas dos sobrinhos. A mulher sente a falta deles, mas não tem coragem de voltar para casa depois de ter fugido. Regina vai até o quarto e manda Manuela se arrumar para ir até a gravadora. A menina pergunta o motivo dela não gostar de Isabela, mas a mulher alega que é a menina que não gostou dela. Clara aconselha Rebeca a não se manter separada de Otávio, pois ele é seu ponto seguro no meio da tormenta. Frederico pede conselhos amorosos para Otávio, que diz que não sabia que ele gostava de mulher. O estilista garante que sim e que é apaixonado por Lurdinha. Dinho conta para Meire que viu uma mulher no apartamento dos irmãos Vaz. Meire diz que ele teve um contato de primeiro grau com um espírito. Dinho repete “eu vejo gente morta”. Eles acham que Flora foi assassinada pelas crianças. Fiorina convoca uma reunião onde só vão os católicos do vilarejo. Ela sugere que seja contraída uma estatura de “Nossa Senhora dos Sonhos”, padroeira do vilarejo, para proteger todos. As pessoas concordam. Regina pede para Priscila ficar de olho nas conversas de Joaquim e Isabela, que na verdade é Manuela. Raul acompanha a gravação do CD da banda. Vargas e Navarro roubam os instrumentos da banda de Manuela, no vilarejo. Rebeca vai até a On-Enterprise e vê Otávio conversando com Safira. Rebeca diz que não conseguia parar de pensar nele e que ele lhe dá forças para continuar. Os dois se beijam. Os evangélicos pedem para o pastor conversar com o padre para que a estátua não seja construída. Regina força Manuela a dizer para Raul voltar para a Europa. Em troca, ela permite que Manuela ligue para Rebeca. A mulher chora ao ouvir a voz da filha.
,Fätmagul: A Força do Amor – 20h20
A família de Fatmagül comemora o Ano Novo. Asu celebra a data na casa de Vural. Kerim dança com Fatmagül na festa. Mukaddes chega bêbada e provoca Fatmagül, que foge de casa e pede ajuda a Asu. Kerim vai à polícia dar queixa do desaparecimento de Fatmagül. Asu hospeda Fatmagül em sua casa.
Os Dez Mandamentos – 20h30
Moisés e Arão descem do monte e retornam à vila dos hebreus. Corá discute com os filhos e diz para que eles não acreditem nas palavras de Joquebede e Moisés. Bezalel e Leila se mostram preocupados com Uri e os outros amigos do palácio. Ana e Oseias continuam procurando por Judite e se abraçam apaixonados. Ikeni descobre que Yunet saiu da cela e se preocupa com a reação que o faraó terá quando descobrir a fuga. Ikeni avisa Ramsés que Yunet saiu e Paser diz que viu o corpo da vilã na cidade. Ramsés ordena que os corpos dos egípcios nobres sejam embalsamados e os demais enterrados no deserto. Datã teme pela retaliação de Ramsés com o povo hebreu. Ana conta a Apuki que a vila dos hebreus não foi atingida pela tempestade e o deixa surpreso. Meketre diz a Tais que a cidade está um caos e diz acreditar que talvez o Egito não consiga se recuperar. Preocupado com a filha, Paser conta para a princesa sobre a morte de Yunet.
A princesa se revolta dizendo que Moisés salvou a vida de Joquebede e levou a de sua mãe por vingança. Bakenmut diz a Ikeni que Ramsés prometeu a Moisés que libertaria os escravos caso a tempestade terminasse. O faraó organiza uma incursão à cidade para avaliar os estragos e é acompanho pelos generais. Os hebreus temem por uma retaliação dos egípcios. Nadabe, Abiu e Itamar retornar da cidade e dizem aos demais hebreus que o estrago foi muito grande.
Moisés e Arão retornam para casa para alívio de toda a família. Moisés a Arão contam para os hebreus que o faraó decidiu libertá-los deixando todos radiantes. Ramsés e Nefertari conversam e ele diz que não suportaria perder a mulher e o filho. Simut diz a Paser que não quer mais ser sacerdote uma vez que os deuses egípcios não fizeram nada para protegê-los. Miriã compõe uma música em hebraico e surpreende Oseias. Moisés diz para Joquebede que pretende buscar sua família em Midiã. Joquebede diz que sente muito orgulho de Moisés e Arão e deixa o libertador emocionado.
