Resumo das novelas desta quinta-feira (25/02)

Malhação – Rede Globo – 17h30

Ana desconfia da reação de Ciça ao receber as fotos com Samurai. Luciana descobre que Miguel a acusou de fraude na ocupação e conversa com Rodrigo. Alina sente falta de Uodson. Luan conversa com Jéssica. Rodrigo confronta Miguel. Rafaela, Marina e Max promovem o entendimento entre Bia e Rubem. Rodrigo se junta à ocupação do Dom Fernão. Tito convida Alina para trabalhar novamente no hostel. Samurai concorda com o aumento salarial de Filipe. Sueli recebe documentos que provam a corrupção da empresa de Miguel. A banda Curto Circuito promove um show em apoio aos alunos. Samurai inventa para Lívia que está namorando Ciça. Miguel invade a ocupação.

‘Êta Mundo Bom’ – Globo – 18h

Sandra inventa para Anastácia que esteve com Ilde e Araújo confirma. Celso promete ajudar Maria a descobrir quem é a amante de Severo. Mafalda garante à família que, se não casar com Romeu, se tornará freira. O delegado de Polícia reforça suas buscas a Romeu. Braz enfrenta Severo. Sandra confessa a Ilde que está interessada em um homem. Diana e Braz trocam juras de amor. Ernesto aponta Candinho para seus comparsas.

Totalmente Demais – Globo – 19h

Eliza vence a etapa do concurso com a foto de praia e Cassandra é eliminada do concurso. Eliza decide deixar a casa de Arthur para morar com Max e Lu. Maurice pede a Severino que o leve a Campo Claro para rever Gilda. Cassandra ameaça contar para Germano sobre as tentativas de Carolina de fazer com que Eliza saísse do concurso, e a jornalista decide incluir Cassandra como modelo em uma edição de sua revista. Gilda se apavora ao ver Maurice no bar de Dino. Carolina provoca Arthur ao comemorar que Eliza o abandonou.

A Regrado Jogo – Globo – 21h

Atena chantageia Tóia e exige que a moça lhe transfira todo o seu dinheiro. Tio fotografa Régis e Nora juntos e alerta Gibson. Kiki incentiva Nelita a deixar a mansão de Gibson. Juliano garante a Tóia que encontrarão uma forma de se livrar de Atena. Belisa incentiva Dante a procurar Lara. Nora decide sair de casa. Lara comenta com Marcela que ainda sofre por Dante. Janete volta para o apartamento de Feliciano. Adisabeba e Feliciano conversam com Merlô, que insiste em viver sozinho. Tio sequestra a mãe de Régis e chatageia o ex-motorista. Régis inventa para Nora que foi um erro ela ter saído da mansão. Dante e Lara se reencontram. Tóia cede à chantagem de Atena.

Fatmagül – Band – 20h20

Kerim percebe o comportamento estranho de Fatmagül. Selim e Erdogam começam a trabalhar numa cozinha. Kerim e Fatmagül pintam as paredes da própria casa.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google