Resumo das novelas desta quinta (08/01)

Malhação – 17h30

João sugere que Dandara fique com René. Jeff pergunta sobre a saúde de Lucrécia para Jade. Bianca diz que João deve conquistar Vicki. Sol confirma para Vicki que é apaixonada por Johnny. Jade fica encantada com o local para onde Cobra quer levá-la. Duca e Bianca fazem as pazes. João e Pedro se desesperam quando Vicki aceita sair com Johnny. Dandara conta para Delma que René quer reatar com ela. Joaquina deixa na praça a luva de Alan com o pendrive contendo o dossiê sobre a Khan. João repete para Vicki tudo o que Bianca lhe orienta. Duca e Karina treinam na academia. Jeff visita Lucrécia e Jade fica furiosa. Duca conta para Karina que Bianca armou com João para enganar Vicki.

Boogie Oogie – 18h

Carlota tenta explicar para o inspetor Gustavo o motivo de sua presença na casa de Homero. Rafael obriga Fernando a tirar Cristina de sua casa. Carlota exige que Homero expulse Susana de casa. Elísio exige que Beatriz desista de trabalhar como faxineira. Curi conta para Fernando que Carlota estava na casa de Homero. Beto se prepara para atrapalhar uma grande negociação na Vip Turismo. Inês não permite que Susana more em sua casa. Leonor se oferece para levar o jantar à casa de Elísio. Vitória afirma a Daniele que não tentará mais separar Sandra de Rafael. Vicente comunica a Sandra que a levará para falar com o ex-gerente da boate Vogue. Cláudia garante a Otávio que afastará Leonor de Elísio. Fernando manda Cristina deixar a casa da Urca. Rafael ameaça revelar o novo caso de Fernando para Carl,ota, se Cristina descumprir o trato. Susana pede para morar com Cristina.

Alto Astral – 19h

A família decide esconder de Afeganistão que é ele quem faz os deliciosos salgados. Marcos persegue o carro de Maria Inês com a polícia. Débora e Ricardo se beijam. Liz sugere que Ricardo procure Adriana para saber de Scarlet. Caíque decide voltar para a clínica e Maria Inês promete tirá-lo de lá. Manuel se surpreende ao saber por Tavares que Israel não trabalha mais no hospital. Fernando insiste para que Caíque peça para Castilho voltar. Fernando e Marcos veem uma reportagem na internet sobre a operação que Caíque fez às escuras, prejudicando a imagem do hospital. Castilho aparece novamente para Caíque.

Império – 21h

Maria Clara, José Pedro e João Lucas hostilizam Maurílio. Maria Marta confirma a morte de José Alfredo. Maurílio explica para Claraíde e Silviano as novas regras da casa. Cláudio e Beatriz ridicularizam o convite para a festa de aniversário de Magnólia e Severo. Enrico garante a Felipe que acabará com a reputação de Vicente. Manoel leva Cora para ver o depósito de bebida de seu bar. Jurema sonha novamente com Jairo. Xênia combina com Pietra sua vingança contra Juliane. Leonardo convida Amanda para representar Maria Marta na escola de samba. Maria Marta conta para Cora o resultado da exumação. Orville fala mal de Helena para Salvador. José Pedro manipula Cora e encontra o diamante cor-de-rosa de Cristina. Luciano foge da casa dos pais adotivos e vai atrás de Xana. Arnoldão aconselha Xana a devolver Luciano. Cristina percebe que o esconderijo de sua pedra foi alterado e pergunta a Cora por seu diamante.

<,strong>Chiquititas – 20h30

Gabi leva Mili para sua casa. Carmen se assusta com a presença da menina. Andreia, Junior e Diego jantam no Café Boutique. Shirley, Cícero e Juca arrumam o salão para receber as Chiquititas. Pata e Mosca chegam ao Sambão. Juca elogia Pata. Na rodoviária, Miguel vê seu retrato como procurado pela polícia. As crianças se divertem no jantar. Carmen entra no quarto de Gabi e vê Mili com o colar que ganhou de Sofia na mão. Carmen olha o colar e se lembra de quando Miguel o deu para Gabi. Juca tira Pata para dançar. Duda, com ciúme de Pata, chama Marian para dançar. Durante o jantar, Carmen troca o saleiro pelo pimenteiro e Mili coloca pimenta em sua comida. Dr. Fernando tira Carol para dançar. Junior chega de surpresa e encontra os dois dançando. Junior fica enciumado. Juca demonstra interesse por Bia. No dia seguinte, Carol conta para Beto que brigou com Junior, pois ele ficou com ciúme do Dr. Fernando. Beto fala para Carol que no jantar a Andreia estava dando em cima do Junior. Na estrada, Miguel consegue uma carona. Maria fica triste porque Dani não a convidou para ir à sua casa. Bel fala para Samuca e Rafa que não vai rolar nada com nenhum deles, pois eles são apenas seus amigos. A pedido de Carmen, Marian falta na aula de teatro para encontra-la. Pata assume o lugar de Marian no ensaio da peça “Romeu e Julieta” com Duda. Todos elogiam a encenação. Carol percebe que Maria está triste e pergunta o que ela tem. Maria conta para Carol que a Dani convida todas as meninas para dormir na casa dela, menos ela.

Vitória – 21h15

Virgulino vê Maria Zilda e avisa Bruno. Ele avisa a mãe que não desistir de casar com Anastácia. Maria Zilda diz que preferia ver Bruno morto e avisa que irá deserdá-lo. Matilde grava a discussão e leva um fora de Maria Zilda. Virgulino distrai Bruno, que aguarda ansioso por Anastácia. Edu busca Renata para irem à cerimônia e recebe elogios da ex-mulher. Iago alerta que William apague os arquivos do computador para não ser pego e conta que ninguém pode saber da parceria entre eles. Clarice repara na tristeza de Laíza, que decide desabafar sobre as lembranças do que viveu e se emociona. Beatriz afirma que Jorge deve amar Laíza pelo que ela é hoje sem se importar com o passado. Mossoró diz que ele está sendo preconceituoso, mas Jorge afirma que o sentimento mudou. Nervoso, Ednaldo aproveita a saída de Rosa para se acalmar bebendo uma dose de cachaça. Cicinho supõe que a demora de Anastácia seja por culpa de Ednaldo estar bêbado. Tadeu revela que o amor por Matilde nunca mudou com o passar dos anos. Emocionada, ela se entrega e o beija apaixonadamente. Ednaldo diz que Anastácia está linda vestida de noiva. Jorge decide acompanhar Mossoró e Beatriz no casamento. Bruno se encanta ao ver Anastácia caminhando em direção ao altar. Ednaldo entrega Anast&aacu,te;cia a Bruno e pede que ele cuide bem dela. Os noivos leem os votos emocionados e trocam alianças levadas por Cicinho e Gabi. Anastácia mira o buquê na direção de Rosa, mas ele escapa e vai parar nas mãos de Artur. Feliz, Anastácia diz estar realizada e que jamais vai esquecer a cerimônia. Bruno afirma que o sonho deles não terminará nunca, deixando todos emocionados. Ednaldo conta que vê-los casando o fez lembrar quando se casou anos atrás. Anastácia e Bruno se despedem, saindo para viajarem. Alex revela para, ,L,aíza que Nelson se ofereceu para ser empresário dos dançarinos mascarados. Priscila avisa Iago que Vitória não está em nenhuma das clínicas que ligou. Iago afirma que Priscila, Paulão, Enzo e Pedro não podem fazer nada contra ele, pois detém provas que incriminam todos eles. Iago revela que Diana é seu próximo alvo. Artur entrega o buquê para Diana e afirma que sentiu inveja do casamento de Bruno e Anastácia. Katia e Bernardo se reconciliam. Virgulino diz que vai ficar pra titia ao ver o amor de Dante por Yone. Animados, Bruno e Anastácia imaginam a vida de casados no futuro, enquanto viajam na estrada. Ao ver um carro em alta velocidade vindo em direção ao dele, Bruno tenta proteger Anastácia e o filho da colisão.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google