Resumo das Novelas de Segunda (29/05/2017)

Em "Malhação: Viva a Diferença", Tato briga com Keyla.

Malhação:

Keyla descobre que o rapaz que foi a seu encontro não é Deco. Anderson e Fio ajudam Tato e expulsam o falso Deco. Tato briga com Keyla. Edgar conta para Bóris que é o pai de Clara. Lica tenta falar com Clara e decide se afastar de Felipe. Tato convida K2 para ir até a lanchonete. Lica tenta convencer Keyla a contar a verdade sobre o pai de Tonico. Tina conta para Felipe que Clara é irmã de Lica. Anderson sai com Tina de motocicleta e é parado em uma blitz. K2 provoca Keyla. Keyla e Lica descobrem que estão sendo observadas pelo falso Deco.

Novo Mundo:

Thomas tenta conter sua raiva contra Anna, que se assusta com o marido. Dom Pedro volta da casa de Domitila e vê Leopoldina conversando com Bonifácio. Germana e Licurgo sugerem que Elvira chantageie Thomas. Patrício bajula Domitila. Índios Tucarés veem Jacira falando com Ferdinando. Bonifácio cria polêmicas com seu discurso de posse como Ministro. Diara impede um beijo entre Cecília e Libério. Peter conta para Bonifácio sobre o suposto envolvimento de Sebastião no atentado contra Dom Pedro. Madre Assunção impede Amália de sair de sua cela. Elvira pensa em descobrir o paradeiro de Domitila. Ubirajara prende Jacira e questiona Piatã sobre Ferdinando. Thomas vai à casa de Domitila. Jacinto e seu bando cercam Joaquim na mata.

Rock Story:

Gui orienta Zac e Júlia a aguardar os bombeiros. Du cai no meio da multidão. Gordo expulsa Laila da gravadora. William e Romildo demonstram arrependimento por terem seguido a ordem de Lázaro. Daniel avisa a Gordo que para romper o contrato com Laila ele deverá pagar a multa. A plateia aplaude os vestidos customizados por Yasmin, e Glória tenta assumir a autoria da ideia. Laila dispensa Gordo de pagar a multa do contrato. Jaílson comenta com Tom que o estado de saúde de Du é delicado. Gui se desespera ao saber, pelo jornalista, que é acusado pela tragédia no show.

A Força do Querer:

Rubinho se incomoda com a chegada de Jeiza. Eurico comenta que viu Ivana com Cláudio no quarto e Simone fica surpresa. Cibele presta queixa contra Ruy, depois de uma grande discussão. Caio aconselha Eugênio a tomar cuidado com as atitudes de Irene. Tatu acha graça da intimidade entre Biga e Nonato. Eurico manda avaliar o documento assinado pelo pai de Caio. Jeiza comenta com Alan que ainda não quer se casar com Zeca. Ritinha sente uma dor na barriga e Simone e Ivana tentam ajudá-la. Jeiza é acionada para uma operação policial. Ritinha pede para Marilda ir com ela até a casa de Edinalva. Abel reclama de Zeca não se empenhar em lhe dar um neto. Rubinho recebe informações sobre sua nova armação. Um Oficial de Justiça chega à empresa para falar com Ruy. Ritinha não consegue chegar ao hospital por causa de um tiroteio e se desespera.

O Rico e Lázaro:

Daniel e Abednego livram Lia e Naomi da prisão. Hurzabum comenta com Shag-Shag sobre a denúncia que fez. Absalom comenta sobre a briga de Zac e Chaim. Daniel e Abednego tentam salvar Lia e Naomi. Sammu fica sabendo da presença das escravas no Palácio. Neusta comenta sobre o encontro com Shag-Shag. Sammu finge preocupação com Lia e Naomi. Joana conversa com os familiares. Asher sofre ao lembrar de Joana. Chaim e Fassur bebem na Casa da Lua. Edissa diz amar Joaquim. Elga pede para Zac não fazer mal a Chaim. Sammu reclama da atitude de Daniel. Daniel pede a ajuda de Deus para salvar Lia. Sammu faz um ritual pedindo para os deuses impedirem Kassaia de engravidar. A comitiva do rei retorna da caçada aos leões. Ravina e Zadoque descobrem que Fassur bebeu. Asher vê Joana passeando de barco com Zac.

Carinha de Anjo:

Dulce Maria questiona o pai se ele voltou a namorar com Nicole. Gustavo confirma, mas não revela que irá se casar. Vitor vai até o apartamento de Gustavo com auxílio de Silvestre, mesmo Estefânia não querendo ver ele. A conversa entre Vitor e Tia Perucas acontece no quarto de Dulce Maria. O chef de cozinha tenta explicar que apenas omitiu que Selene veio atrás dele, mas que ela é uma louca do passado. Estefânia diz que não confia mais nele e que o chef mentiu ao dizer que nunca havia vivido uma história de amor. Gustavo e Cecília se veem no colégio e o empresário revela que retomou o noivado com Nicole, deixando a noviça abalada. Dulce pede para Cecília e Fabiana levarem ela até a cidade para conversar com Vitor. Gustavo pede Nicole em casamento e lhe entrega uma aliança.

O Que a Vida Me Roubou:

Na funerária, Prudência pergunta ao capitão Robledo se não há nada o que fazer a respeito da situação de José Luis, pois Angélica acaba de falecer. O capitão responde que já atrasou demais a detenção de José, e já não há mais nada que possa fazer. Pedro agride Victor por intervir em uma discussão entre ele e Nadia. Pedro proibir a esposa de voltar a vê-lo e diz que o melhor é ela buscar outro homem que a engravide. Fabiola chega ao velório para dar suas condolências. Lá todos estão de branco, só ela de preto. Ela pergunta a Virginia porque não a avisaram que a cor seria branco e se aproxima de José para lhe agradecer por ter feito Angélica tão feliz. Ela o abraça e, neste momento, chegam Montserrat e Alessandro. Graziela vai buscar José Luis e leva consigo a urna com as cinzas de Angélica. Jose Luis vai à praia e sobe na lancha que Esmeralda e Renato alugaram, pois assim ele deseja se despedir das cinzas de Angélica no mar, como a prometeu. Esmeralda propõe que ele aproveite para escapar, mas ele se nega. Jose Luis volta a terra. O capitão Robledo e dois militares já o estão esperando para levá-lo para a prisão de Água Azul. Ezequiel entra na casa de Pedro Medina e descobre que lá tem um computador que contém um vídeo de Nadia e Victor fazendo amor. Pedro entra e encontra Ezequiel o esperando com uma arma apontada pra ele. Pedro o lembra que não é nada, e se está no cargo de chefe de polícia é porque ele o ajudou. Ezequiel responde que foi apenas Adolfo chegar para que tivesse o apoio de Pedro.

Ezel:

Azad tenta conversar com Ali, mas como ele a ignora, ela sai de casa. Temuz segue Azad e aponta uma arma para ela dentro de uma loja. Ali e Ezel chegam bem na hora. Azad vai para o hospital, mas se recupera. Ramiz descobre que vai ser avô.