17h30
Malhação
Duca afirma para Dalva que abandonará a investigação sobre a ex-namorada de Alan. Heideguer repreende Lobão pelo susto em Duca. Cobra provoca Nat ao notar que a menina observa uma foto de Alan. Dandara aconselha Mari a conversar com os pais. Heideguer culpa Lobão por Duca desistir de procurar a ex-namorada de Alan. Roberta sugere que Delma não force Marcelo a voltar para a yoga. Nando comemora o sucesso da banda e decide fazer uma festa na Ribalta. Pedro, Gael e João se surpreendem com o visual de Karina. Jeff sugere que Mari fale para seus pais que ele é o pai de seu bebê. Jade e suas amigas implicam com Karina, que acaba deixando a festa. Bianca ouve Sol comentar com Duca sobre o videobook que fez com João. Cobra vê Karina chorando na praça.
18h
Boogie Oogie
Tadeu conta para Sebastiana e Leonor que Sandra é a menina que foi trocada por Vitória na maternidade. Rafael tenta contar a verdade para Sandra sobre a troca de bebês, mas é interrompido pela visita de Elísio. Célia avisa a Beatriz que Paulo chegou de Londres. Carlota revela a Vitória que ela não é sua filha e a menina se desespera. Beatriz descobre que Paulo trouxe a namorada Diana para o Brasil. Rafael confirma para Vitória que ela e Sandra foram trocadas na maternidade.
19h
Geração Brasil
Verônica pede que Barata seja o padrinho de seu filho. Pamela e Herval se beijam. Caolho e Bira comentam a aproximação entre Cidão e Dorothy. Jonas conversa com sua advogada. Pamela flagra Davi e Manuela juntos na Plugar. Fred tenta se explicar para Rita sobre seu envolvimento com Dante. Murphy informa Jonas sobre os acontecimentos na Marra. Pamela passa a noite com Herval. Megan visita Jonas, que pede para falar com Davi. Verônica conta para Edna que será mãe de gêmeos. Passam-se dois meses. Edna insiste para que Verônica assuma sua gravidez. Herval descobre que Jonas sairá da cadeia. Davi apresenta a Brazuca para dois investidores. Manuela trabalha em um projeto da Marra. Verônica conta para Pamela que está grávida. Gláucia convida Jonas para ficar em sua casa.
<,/strong> 21h
Império
Ísis e João Lucas se beijam. Érika consegue gravar a história de Lorraine e Ismael sem ser percebida. Fernando vê Cristina e Vicente juntos e se enfurece. Téo fica animado para contar a José Alfredo a verdade sobre Ismael. Maurílio marca um jantar com Marta. Danielle provoca José Pedro. Cláudio tem mais uma festa de casamento cancelada, e Beatriz o consola. Érika avisa a Lorraine que gravou a confissão que ela e Ismael fizeram para Juliane. Téo procura José Alfredo. Salvador é chamado para participar de uma fuga do manicômio. José Alfredo atende Téo Pereira.
21h15
Vitória
Iago e Laíza não se entendem. Ela não concorda em desfazer a sociedade do bar com Mossoró e decide deixar de morar na mesma casa que Iago. Ele fica com ódio de Laíza. Bernardo não acredita em Edu quando o veterinário acusa Iago de ter dopado Vitória. Caíque diz para Rosa que também reparou no jeito afeminado de Paulo Henrique, deixando-a desesperada. Pedro Dois fica tenso quando Iag,,,o questiona a ausência de Pedro Um. Em seu quarto, Mossoró se recorda da morte do segurança de Laíza e liga para ela dizendo que vai ao Arminho. Laíza arruma as malas e se despede de Catarina e de Iago. Mossoró esconde de Diana o verdadeiro motivo de sua aflição. Diana pede para Clarice verificar se Mossoró está no Arminho. Caíque e Tadeu pedem para Paulo Henrique fingir para Rosa que está desmunhecando. Matilde reclama de ter que acobertar o namoro de Vinícius e Rebeca. Paulo Henrique fica tenso com a ideia de Caíque e Tadeu. Manel e Gabi ficam preocupados com a demora de Zuzu em voltar para casa. Katia recebe uma senhora na delegacia com sintomas de esquecimento. A policial fica surpresa ao notar que se trata de Zuzu. Pedro Dois tenta convencer Mossoró a não entrar no Arminho. Iago chega ali e pergunta o que os rapazes fazem do lado de fora. Edu procura Diana e revela que foi Iago o responsável pelo doping de Vitória. Ednaldo ri quando Jorge pergunta se alguma mulher iria ter interesse nele. Iago ameaça Mossoró e confessa ser o assassino das flechas. Clarice chega ali e Iago disfarça. Diana acredita em Edu e o convida para voltar a trabalhar no haras Ferreira. Mossoró chora arrependido de ter acusado Gregório. Katia leva Zuzu para casa e Manel sugere que ela procure um médico, mas Zuzu não aceita. Edu encontra com Jorge e pede demissão. Diana tenta alertar Bernardo sobre Iago, mas eles não se entendem e discutem. Artur pede para ir com Diana no primeiro ultrassom do bebê, ela deixa escapar um sorriso e diz que vai pensar. Mossoró vai até a delegacia pedir desculpas a Gregório, que fica emocionado com a atitude do filho. Nelito pede para voltar a morar com Ricardinho e Luciene, ela aceita e Ricardinho fica enfezado. Rosa tenta parecer mais sexy com medo de perder o marido para Virgulino. Paulo Henrique segue o plano de Caíque e diz que está interessado em Virgulino. Priscila conta para Paulão que conseguiu uma maneira de acabar com Valéria. Mossoró revela para Diana e Rafael que matou Pedro Um.
<,/strong> 20h30
Chiquititas
Carmen e as Damas da Caridade vão ao Café Boutique e se incomodam com o ambiente lotado de jovens. Paçoca (Rafael Miguel) e dois de seus amigos veem a movimentação no Café e decidem entrar na loja. Os trombadinhas roubam as carteiras das Damas da Caridade sem que elas percebam. Na praça com Armando, Gabriela vê Mili sentada num dos bancos e a reconhece como sendo a menina de seus sonhos. Gabriela está sem memória e pensa se chamar Sofia. Gabriela conta para Armando, que tenta desconversar. Mili sai do lugar e quando Gabriela decide falar com ela, Mili não está mais no banco. Gabriela vai atrás da menina. Mosca vê Paçoca saindo do Café e ao lado de Rafa vai atrás do trombadinha. Junior desce até a loja do Café Boutique para acalmar a confusão com as Damas da Caridade. Gabriela mostra um desenho que fez de Mili para Cintia e diz que a menina é a mesma que viu no parque. Bruno (Bruno Autran) decide levar Dani ao trabalho, mas como a menina dorme no carro, ele a deixa sozinha no automóvel enquanto vai para uma reunião.
21h15
Rebelde
Josy fica enciumada ao ver RaqueI co,m, ,Téo. Ele tenta tranqüilizá-la e diz que a ama. Roberta, furiosa, insulta Inaki. Ele a beija e leva uma bofetada. Roberta diz que não gosta nem um pouco dele e o fato de não estar com Diego não quer dizer que vai vê-lo com outros olhos. Inaki responde que um dia ela perceberá que foram feitos um para o outro. Téo dá aulas de equitação para Raquel. Ela, insinuante, diz que ele é diferente de todos os outros rapazes e entende por que Josy sente tanto ciúmes. Diego diz a Leon que a música é o grande sonho de sua vida e por isso quer continuar na banda. Leon aconselha o filho a fazer de tudo para ser um grande líder e um grande esportista e diz que a música é uma perda de tempo. Otávio diz a Roberta que gostaria de conversar com ela sobre o quadro que fez e a convida para acompanhá-lo ao um lugar que tem tudo a ver com seu quadro.