Resumo da novela Jesus de 17/09 a 21/09

Reprodução/Instagram

Sara é curada, milagrosamente, por Jesus. Deborah se abre com Helena e diz que pode estar grávida. Pilatos pede para falar com Helena. Maria Madalena pede perdão a Petronius. Pedro sente ciúmes de Gabriela com João. Judas Iscariotes conhece Jesus.

TERÇA-FEIRA, 18/09

Judas Iscariotes pede para seguir Jesus. Petronius e Maria Madalena se beijam. Joana e Hélio veem Maria Madalena possuída pelo demônio, grudada no teto do palácio. O leproso que foi expulso da cidade implora pela ajuda de Jesus.

QUARTA-FEIRA, 19/09

Jesus cura o leproso. Possuída, Maria Madalena levanta da piscina e incentiva Diana a se matar. Maria Madalena desaparece. Caleb, um tetraplégico que foi soldado de Herodes, é recebido por Cornélius. Caleb pede a ajuda de Cornélius para se aproximar do Messias.

QUINTA-FEIRA, 20/09

Jesus faz Caleb voltar a andar. Barrabás diz que não fez nada com Maria Madalena e provoca Petronius. Mateus fica mexido com as palavras de Jesus. Ami se mostra esperançoso. Mateus aceita o convite do Messias e começa a segui-lo.

SEXTA-FEIRA, 21/09

Atormentada pelo Satanás, Diana humilha Adela. Deborah diz a verdade para Arimatéia e confessa que está grávida de Caius. O soldado diz que negará a paternidade até o fim. Pilatos ameaça Barrabás e exige saber onde está Maria Madalena.

Veja o resumo de outras novelas:

Malhação

Orgulho e Paixão

O Tempo Não Para

Segundo Sol

As Aventuras de Poliana

Jesus