Quarta-feira

17h30
Malhação

Anita não deixa que Antônio a beije. Anita ouve Ronaldo e Vera falando sobre a dificuldade financeira e decide ir até a Barra. Claudio procura Sidney e os dois desabafam sobre suas vidas. Paulino apoia Luiza contra o homem responsável pela falência de sua família, sem saber que se trata de Caetano. Vera recebe uma encomenda de bolo para uma atriz famosa. Abelardo avisa a Caetano sobre um processo contra ele. Vera é entrevistada na festa de casamento da atriz para quem fez o bolo.  
              
18h
Joia Rara

Volpina confessa ao delegado tudo o que viu na noite em que foi planejado o atentado contra Mundo. Amélia teme que Pérola se afaste dela se Ernest for incriminado. Valter diz a Volpina que não vai mais protegê-la. Manfred destrata Davi ao vê-lo com Aurora. Fabrício acolhe Volpina, a pedido de Mundo. Ernest maltrata os amigos de Pérola. Amélia pede aos monges que fiquem perto de Pérola para protegê-la. Valter e Ernest são intimados a comparecer à delegacia.   
               
19h
Além do Horizonte

Marlon e Paulinha ficam encantados com LC. Lili fica confusa com as palavras de Líder Jorge. William tenta falar com Lili, mas estranha seu comportamento. Marlon questiona LC sobre Tereza, e Paulinha o repreende. William desconfia de Rafa. Heloísa conversa com Marcelo sobre Lili. Guto entrega a William seus documentos falsos. Assis leva Marlon e Paulinha para conhecerem a Comunidade. Kléber manda Matias investigar Edu. Olívia concorda que André procure Lili. Edu ameaça Rita ao perceber ela ouvindo sua conversa telefônica. Lili termina seu noivado.  
     
21h
Amor à Vida

Félix se desespera. Pilar manda que Maciel e Wagner o mantenham afastado de seu quarto. Jonathan apoia Félix. Pilar sofre por causa do filho. Aline fica decepcionada quando César decide guardar sua procuração no cofre. Amarilys faz a cabeça de Eron contra Niko. Bruno acusa César de ter armado para ficar com a presidência do hospital, e Paloma o contraria. Pilar conta para Herbert o que seu filho fez com Paulinha, e Ordália ouve a conversa. Maciel tenta consolar Pilar, mas ela o repele. Félix descobre que seu cartão de crédito foi bloqueado.
       
22h15
Pecado Mortal

Carlão corre atrás de carro onde estão Rafaela e Rodolfo. Veludo atira, tentando parar o carro.  Carlão consegue acertar o sequestrador e salva os filhos. Donana discute com Patrícia, que não se intimida e ameaça prendê-la. Picasso fica furioso ao descobrir que Monet pegou parte do dinheiro roubado dos Ashcar. Monet diz para Corregedora que confessa tudo se ela não o incriminar. Otávio conta para Patrícia sobre tentativa de sequestro de Rafaela e Rodolfo. Patrícia vai atrás dos filhos, aflita. Carlão diz emocionado para Patrícia que conseguiu se lembrar dos filhos.
    
20h30
Chiquititas

Chorando, Maria Cecília chega em casa e vai para o seu quarto. Eduarda pergunta para filha se está tudo bem e a moça afirma que sim. No dia seguinte, Mili conta às meninas que o vídeo na internet ainda não deu resultado. Mosca está desanimado e os meninos perguntam o que está acontecendo. O garoto não revela aos amigos. Vivi desce para o café da manha e pega apenas uma maçã. Chico aconselha a menina a pegar outro alimento, mas a pequenina é grossa com o cozinheiro. Eduarda e Shirley estranham Maria Cecília ter ficado trancada em seu quarto a noite toda. A socialite abre a porta com uma chave reserva e encontra a filha desmaiada no chão.