Prova de Amor hoje: Lopo pensa em matar Flávio

Resumo de Prova de Amor
Confira o resumo da novela Prova de Amor

Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 67 da novela Prova de Amor que vai ao ar nesta quinta-feira, 19 de agosto de 2021 onde Lopo pensa em matar Flávio

Elza pede para Dudu escrever, já que Joãozinho nunca foi à escola. Joana e Felipe não acreditam que Dudu é Joãozinho. Vitor janta com Beatriz. Ele oferece participação nos lucros para ela. Beatriz fica furiosa, não aceita a proposta e larga Vitor no restaurante. Janice e Clarice falam sobre a mãe. Janice está em crise, piorou do TOC. Lopo está curtindo a despedida de solteiro quando Gerião conta que descobriu de quem é o helicóptero: de Flávio Alencar. 

Lopo pensa em matar Flávio. Daniel pede para Teresa para os irmãos irem ao casamento. Janice confessa para Clarice que piorou desde que descobriu que Daniel está vivo. Janice mente dizendo que não sente mais desejo por Daniel. Lúcia leva bolo para Velho Gui. Como não tem caneta nem papel, Elza pede para Dudu ler a identidade dela. Dudu lê e Elza percebe que ele fala a verdade. Elza arma plano para recuperar Joãozinho. Dudu fica preocupado por ter contado a verdade. Joãozinho fica com vergonha de tomar banho na frente dos pais. Rafael diz para Teresa que está arrasado porque traiu Pati.

Teresa diz para Raquel que está chateada com ela. Júlio leva Diana em casa. Os dois se beijam, enquanto Barroso observa escondido. Júlio percebe a presença de uma pessoa estranha perto da casa de Diana. Barroso entra num táxi e vai embora. Diana volta a beijar Júlio, mas enxerga Daniel. Beatriz chega em casa aos prantos e conta para Janice e Clarice como foi o jantar com Vitor. Clarice diz para a mãe que não vai se casar com Lopo. Pati diz para Vitor que Beatriz é apaixonada por ele. Vitor não acredita. Joãozinho come desesperadamente. Joana acha estranho. Dudu decide fingir que é Joãozinho. Elza não acredita. 

Confira o resumo de outras novelas: