Poliana Moça hoje: Confira o que vai acontecer na novela

Poliana Moça
Novela Poliana Moça |Foto divulgação: SBT

Saiba o que vai acontecer no resumo da novela Poliana Moça que vai ao ar de segunda à sexta-feira, entre os dias 05 a 09 de setembro de 2022.

Capítulo 121 – segunda, 05 de setembro 

Raquel atrasa mais de uma hora para jantar com André e o surpreende quando chega; no quarto do rapaz, o casal quase se beija, mas é interrompido por Dona Branca. Poliana admite que pensou em matar aula com Éric. Luísa exige de Marcelo que entrem em consenso sobre a adoção. Éric retorna à escola e pede desculpas a Poliana. Joana fala a Sérgio que os filhos adoraram a visita dele. 

Capítulo 122 – terça, 06 de setembro 

João responde a Helena sobre o que sente por Poliana. Otto empresta dinheiro a Tânia, para investir nos projetos do livro. Roger chega no esconderijo e fica bravo: ele vai ter que importar uma peça para a perna de Pinóquio. Helena começa a fazer ciúme em João, que pede conselhos amorosos a Marcelo. Pedro e Chloe encontram as certidões de nascimento deles. 

Capítulo 123 – quarta, 07 de setembro 

João tenta se entender com Helena, mas ela acredita que o rapaz ama Poliana. Raquel recebe mimos de André. Luca e equipe decidem quem vai ser o novo influenciador. Éric conversa com Helô sobre depressão, fala que Poliana o ajudou muito e que quer pedi-la em namoro. 

Capítulo 124 – quinta, 08 de setembro 

Kessya passa no processo da “Luc4Tech”; Song fica brava. Otto descobre que o porteiro é o porta-voz de Roger. Davi e Eugênia falam na mesa do jantar da curiosidade dos meninos para saber sobre a mãe biológica; Eugênia chora. Raquel prepara uma lasanha industrializada para o jantar com André; Brenda e Celeste atrapalham. 

Capítulo 125 – sexta, 09 de setembro 

Luísa explica a Marcelo sobre o passo a passo da adoção. João pergunta à Helena até quando eles ficarão brigados. Jefferson questiona Brenda sobre os planos para o futuro. Eugênia revela a Davi que pediu à mãe biológica dos meninos para que se afastasse. Na rádio, Éric fala que gosta muito de Poliana e a pede em namoro. 

Confira o resumo de outras novelas: