Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 10 da novela Mar de Amor que vai ao ar nesta sexta-feira, 24 de dezembro de 2021 onde Tubarão não consegue matar Maura.
>> SBT estreia novela “Mar de Amor”: conheça alguns dos personagens
Estrela finalmente aceita que Leon a leve para a capital, porém com a condição de que Violeta os acompanhe. Leon está de acordo, mas diz que Estrela ainda assim será dele. Estrela teme Leon, mas está certa que pode se defender, caso ele tente algo. Já na capital, Leon está satisfeito, pois está certo que Tubarão já cumpriu suas ordens, matou Maura, e assim seu segredo foi com ela para a tumba.
Ele se esquece que ela havia o dito que existia uma carta e uma pessoa avisada para entregá-lo a polícia. Rainha é quem tem essa carta. Porém Tubarão não consegue matar Maura. Em uma de suas escapadas, Cacilda vai à casa dos Parra, e vê Guilhermo, em seguida grita que ele é um “diabo”. Guilhermo, ao ver a situação de Cacilda, se culpa, dizendo ser o responsável por ela estar nesse estado deplorável.
Na capital, Leon segue tentando fazer Estrela cair em sua armadilha, dando lhe presentes, e fazendo promessas. Leon tenta embebedar Estrela em um restaurante, e depois no quarto de Hotel, fazendo a beber vinho. Estrela percebe a intenção de Leon, e zangada, pega uma garrafa de vinho, e acerta a cabeça do vilão.
