Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 106 da novela Mar de Amor que vai ao ar nesta quarta-feira, 18 de maio de 2022 onde Victor Estrela não poderá mais caminhar
O médico informa Estrela que ela teve uma lesão na coluna e por isso jamais voltará a andar. Catalina ouve os rumores sobre Estrela na clínica e a visita em seu quarto, apenas com o propósito de se divertir da desgraça de Estrela. Oriana comenta com Mercedes que agora já pode comemorar, pois Estrela não poderá mais caminhar, e assim não será capaz nem de ir ao seu casamento com Victor Manuel. Salvador diz a Aurora e Carmita que irá a polícia para confessar que matou Hernan.
+ Leia mais: Café colonial a quentão: Veja lugares em Curitiba para ir com a família
>>> Netflix divulga trailer de “Resident Evil: A Série”, que chega em julho no streaming
Leon se lembra de quando visitou Hernan e este o expulsou, mas posteriormente se assustou com a notícia de que ele estava lá para matá-lo. Victor Manuel briga no presídio e acaba na enfermaria. O diretor do presídio suspende o projeto de Victor Manuel como castigo por seu comportamento, mas um detento explica que Victor não foi quem iniciou a discussão, apenas se defendeu.
Victor Manuel segue adiando seu compromisso com Mercedes. Luz acredita que esse casamento nunca ocorrerá. Estrelinha, agora numa cadeira de rodas, está muito deprimida, ainda que se negue a admitir. Victor Manuel, através de Moharidas, manda uma carta de amor para Estrelinha. Ela pensa que ele apenas está complacente com sua situação. Mercedes entra no quarto de Estrela, mas a encontra dormindo. Ela vê a carta enviada por Victor e a leva até Oswaldo no consultório. Ele a lê e a joga no lixo. Rosélia vê Mercedes no consultório e observa uma carta no lixo.
+ Leia também: Frente Fria se aproxima de Curitiba! Veja nove dicas pra manter a casa quentinha!
>>> Netflix divulga trailer de novo filme com Adam Sandler; conheça Arremessando Alto
Mercedes entra no quarto de Estrela novamente. Estrela pergunta onde esta sua carta. Mercedes fica nervosa e mente. O advogado de Victor o informa que entrou com um pedido para que sua situação seja rapidamente definida, e que tem muitas esperanças, pois as provas que o “condenaram” não são assim tão contundentes. Um juiz, diferente do primeiro julgamento de Victor. é quem agora estuda o processo. O advogado Plaza espera que dentro de duas semanas Victor seja posto em liberdade.
