Mar de Amor hoje: Catalina confessa que apagou o livro de Victor do computador

Mar de Amor
Novela Mar de Amor | Foto divulgação: SBT

Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 76 da novela Mar de Amor que vai ao ar nesta sexta-feira, 01 de abril de 2022 onde Catalina confessa que apagou o livro de Victor do computador.

Finalmente Catalina confessa a Luz e a Moharidas que foi ela quem apagou o livro de Victor Manuel do computador, pois a protagonista da história era Estrela Marinha e não ela. Jorge aparece nos sonhos de Helena dizendo que ela precisa lutar por sua vida, pois tem um filho para criar e ainda não é o momento dela se despedir deste mundo. Policiais chegam ao local do incidente de Victor e questionam se há algum ferido. Salvador e Victor dizem que não e eles partem.

Victor Manuel segue ferido por um tiro mas não quer ir ao hospital, pois pensa que pode colocar Salvador em perigo. No hospital, estão sem estoque de sangue “O-“. Oriana vai à casa de Leon pedir que doe, mas ele se nega. Estrela vai até o hospital e é compatível. Ela doa sangue para Helena, que mesmo assim não sai de perigo. Na casa de Victor todos estão muito preocupados, pois ele não chega.

Confira o resumo de outras novelas:

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google