Hoje nesta quarta feira (30) no capítulo de Dona de Mim irá acontecer um “Crossover” entre duas novelas. O cantor Lui Lorenzo personagem de “Vai na Fé” irá fazer uma participação especial em “Dona de Mim” para a festa de 60 anos da Boaz mas o cantor terá um leve problema.
Confira o resumo do capítulo:
Abel trabalha em sua máquina de costura, e Breno e Samuel o admiram. Patrícia desabafa com Ricardo sobre a rejeição de Jaques. Manuel pede para acompanhar Yara ao desfile da Boaz.
Vanderson destrata Sofia. Rosa e Filipa se surpreendem ao verem Abel costurando. Jaques se prepara para tomar a presidência da Boaz, sem saber do acordo entre Abel e Vanderson. Davi acusa Tânia de sabotagem às peças do desfile.
Gisele apoia Ayla. O cantor Lui Lorenzo surge afônico para se apresentar na comemoração, e Filipa tenta resolver a situação. Ayla se desespera ao ver Caco no desfile. Marlon conhece Palmeira. Tem início o show de comemoração dos 60 anos da Boaz.
Confira o resumo de outras novelas:
