Resumo de Ezel da semana de 12/06 a 17/06

Em "Ezel", Ezel dispensa as investidas de Eysan na Casa de Campo.
Em "Ezel", Ezel dispensa as investidas de Eysan na Casa de Campo.

Kenan encontra as fotos que foram tiradas de Ezel e Eysan juntos. Ramiz lembra o dia da cerimônia de casamento de Kenan e Selma. Eysan tenta entrar em contato com Ezel, mas não obtém sucesso. Kenan marca encontro com Eysan para lhe mostrar as fotos que achou. Ezel comemora ao saber que obteve sucesso em seu plano com Kenan. Apesar de não compreender a proposta do plano, Bade permite que Eysan viaje com Ezel.

Terça-feira – 13/06

Ezel dispensa as investidas de Eysan na Casa de Campo. Eysan faz um telefonema a Kenan assim que o dia amanhece e dá a entender que se encontra em perigo para incentiva-lo a ir a ir até ela. Kenan cai na armadilha de Eysan e vai até a Casa de Campo, dando de encontro com Ramiz.

Quarta-feira – 14/06

Kenan pressiona Eysan para que se decida entre ele e Ezel. Ezel recebe pedido de casamento de Eysan e por fim, não aceita. O invasor do quarto de Azad é morto por Ali. Antigamente, Selma teve uma filha de Kenan na qual a ofereceu para a adoção. Com isso, ele sai em procura da filha, viajando até a cidade que ele acredita que ela está morando.

Quinta-feira – 15/06

Kenan descobre que Ezel e Ramiz se encontram na mesma cidade, assim que encontra a casa de sua filha. Bade é perseguida por homens enviados por Ezel, porém ela consegue se encontrar com Cengiz às escondidas. Kenan prepara uma armadilha para Ezel e Ramiz, mas elas conseguem escapar.

Sexta-feira – 16/06

Kenan se lembra de seu casamento com Selma. Ezel garante encontrar Kenan a Bade. Ela procura Eysan para pedir ajuda, porém ela não quer envolver Bade. Ali e Ezel preparam uma armadilha para Kenan.

Sábado – 17/06

A mãe de Azad falece e Ali promete vingança a Kena, enfurecido. Ramiz é consolada por Ezel. Kenan comparece no enterro de Selma e Ramiz lhe aponta como o culpado. Kenan é ameaçado por Ezel, com uma arma.

Veja o resumo de outras novelas:

Malhação

Novo Mundo

Pega Pega

A Força do Querer

Os Dias Eram Assim

O Rico e Lázaro

Carinha de Anjo

O Que a Vida Me Roubou

Ezel

Voltar ao topo