Resumo de Ezel da semana de 10/07 a 15/07

Em "Ezel", Eysan pensa em formas de reconquistar Ezel.
Em "Ezel", Eysan pensa em formas de reconquistar Ezel.

Ezel planeja juto com Cengiz e Ali o plano de morte de Kenan, com a intenção de deixar pistas que indiquem que foi um suicídio. Como parte do plano, Eysan aceita se casar com Kenan para se tornar sua herdeira após sua morte. Cengiz engana Kenan com um disparo para que Ali pudesse encurralá-lo e dar fim a sua vida.

Terça-feira – 11/07

Para o alívio de todos, Kenan morre pelas mãos de Ali, como planejado. Porém, Ramiz procura por Ezel e tenta deixá-lo com medo. Assim que o plano é bem-sucedido, Ezel ignora de vez Eysan, pois sua intenção agora é reatar com Omer.

Quarta-feira – 12/07

Ezel se preocupa com a Mãe, que piora a cada dia os seus problemas com a memória. Eysan procura Ezel para propor-lhe uma segunda chance, porém Ezel se recusa com medo de sofrer novamente. Cengiz planeja formas de prejudicar Ali, enquanto Eysan pensa em formas de reconquistar Ezel.

Quinta-feira – 13/07

Apesar de deixar claro qual é a sua decisão, Ezel e Eysan marcam um novo encontro. Após conversarem, Ezel finalmente muda de ideia e decide reatar com Eysan. Ezel decide revelar sobre Yan a Eysan, mas é impedida por um mal acontecimento.

Sexta-feira – 14/07

Ali saem em um passeio de iate na companhia de Eysan e Ezel. Enquanto isso, de longe, Cengiz os observa a aproveitarem o momento de harmonia em família. Antes de planejar seu plano maléfico, ele manda um olhar ameaçador a Ezel, até que mais tarde, invade o quarto em que ele dorme com Eysan.

Sábado – 15/07

Eysan recebe agressões de Cengiz, que pretende enviar Ezel a prisão e para isso, está formulando um plano para incriminá-lo. Ezel socorre Eysan, que está gravemente ferida, levando-a às pressas ao hospital, enquanto Cengiz consegue escapar. Ele aproveita para acionar a polícia para denunciar Ezel.

Veja o resumo de outras novelas:

Malhação

Novo Mundo

Pega Pega

A Força do Querer

Os Dias Eram Assim

O Rico e Lázaro

Carinha de Anjo

O Que a Vida Me Roubou

Ezel

Voltar ao topo