Cuidado Com O Anjo hoje: Confira os resumos da semana

Cuidado com o Anjo
Cuidado com o Anjo

Saiba o que vai acontecer no resumo da novela Cuidado Com O Anjo que vai ao ar de segunda a sexta-feira, entre os dias 12 e 16 de setembro de 2022.

Capítulo 070, segunda, 12 de setembro

Ofélia se desculpa com Malú e diz que se ela estivesse em sua casa, provavelmente Viviana ainda estaria viva. Cecília, Patrício e Estefânia chegam ao velório e encontram Malú. Malú confirma para João Miguel que vai se casar com Leopardo e os dois discutem. Ofélia conta a João Miguel que Leopardo está no quarto de Branca. Enquanto isso, Branca está a ponto de revelar a Leopardo o que realmente acontece com ela. Malú fala de Leopardo para Adriano. Estefânia encontra Israel e pensa que é o momento para se casar com ele. Ivete relembra as palavras de Leopardo e garante que vai acabar com a vida de Malú. Candelária diz a Malú que não deveria ter aceitado o pedido de casamento apenas por gratidão. Branca pede a Balbina que feche a janela pelo lado de fora, enquanto João Miguel se apronta para poder segui-la a qualquer momento. Ivete sai de casa decidida a acabar com a vida de Malú e João Miguel acredita que ela está dormindo. Leopardo pergunta a Malú se ela pretende abandonar o teatro para viver com ele na fazenda. Ivete vai até o teatro atrás de Malú.

>> Governo Bolsonaro descarta retomar horário de verão em 2022

Capítulo 071, terça, 13 de setembro

Ivete vai até o hotel procurar Leopardo e os dois discutem por causa de Malú. Ana Júlia visita Malú e aconselha a amiga a voltar para João Miguel. Ivete tenta matar Leopardo para impedir que ele seja de outra mulher, mas acaba se ferindo. Rosa encontra Branca dormindo na varanda com um ferimento no braço. João Miguel procura Malú, mas ela insiste em dizer que já não o ama. Branca encontra em sua mão um dente de Leopardo. Candelária conta a Cecília que Malú vai se casar com Leopardo. O rapaz visita João Miguel e Branca encontra os dois juntos. Estefânia comunica a Isabela que decidiu se casar com Israel. Leopardo diz a Malú que precisam sair da cidade o mais rápido possível e a convence voltar com ele para a fazenda. Ofélia e Isabela colocam em prática o plano para acabar com Branca. João Miguel diz a Leopardo que não pode levar Malú e muito menos seu filho. Isabela telefona para Branca e se faz passar por Ivete. Malú comunica a Candelária que irão para a fazenda e diz que tem um mau pressentimento. Leopardo discute com João Miguel e pergunta sobre Branca e seu passado.

>> Bandido desiste de crime e paquera a vítima pelo WhatsApp: ‘Largo o golpe por você’

Capítulo 072, quarta, 14 de setembro

João Miguel procura Leopardo para falar sobre Malú e este tenta alertá-lo para o fato de que não sabe nada sobre o passado de Branca. João Miguel se irrita com o comentário e vai embora. Isabela volta a ligar para Branca se passando por Ivete. João Miguel visita Malú, pede a ela que não vá embora com seu filho, jura que não pretende brigar pela guarda da criança e sugere uma convivência compartilhada. Malú não aceita, diz que não quer que o filho sofra com a separação dos pais e diz que Leopardo pode ser um bom pai para seu filho. Cecília diz a Candelária que não descansará enquanto não conseguir o perdão de sua filha e pede a ela que convença Malú a desistir do casamento, pois não está apaixonada por Leopardo. João Miguel volta a procurar Leopardo e suplica que não leve seu filho. Patrício vai ao teatro e pede a Malú que volte a viver com ele e Cecília.

Malú quer que Patrício se desculpe com ela. Ele se recusa e Malú não aceita o convite. João Miguel pede a Leopardo que renuncie a Malú, mas ele não aceita. Malú acredita que Cecília só quer se aproximar por um sentimento de culpa e não por amor. Ivete acorda Branca e diz que agora terá que matar Malú. Olga pede a Bruninha que reconsidere sua decisão. João Miguel e Malú se encontram na exposição. Cecília vai ver o neto com o consentimento de Patrício. Bruninha foge do convento no momento de jurar seus votos. Estefânia diz a Leopardo que Malú tem pena de Branca, por isso não está com João Miguel.

>> Tesão Piá apresenta: Quem é você passando vergonha no Busão?

Capítulo 073, quinta, 15 de setembro

A exposição foi um sucesso e Rosa e Vicente conseguem o dinheiro que precisam para pagar o casamento e a viagem de lua de mel. Leopardo vai até a exposição para encontrar Malú e ela conta que Branca está disposta a desistir de João Miguel se ela estiver interessada em uma reconciliação. Leopardo pede a Malú que se case com ele e diz que viverão na capital. Candelária aconselha Malú a lutar pelo amor de João Miguel. João Miguel diz a Eduardo que Branca ficará arrasada se ele a deixar. Branca confessa a Rosa que Ivete odeia Malú e teme pelo que possa acontecer. João Miguel leva a filha para conhecer o irmãozinho e diz a Malú que não quer que seu filho tenha outro pai. Rosa pede a João Miguel que deixe Branca ir embora, pois está com um mau pressentimento. Cecília fica feliz ao saber que Malú ficará na capital. Ivete se apodera da personalidade de Branca e vai atrás de Malú. Malú chega em casa e encontra Cecília contando uma história para seu filho. Branca chega à casa de Malú e a ataca com uma adaga. Cecília tenta proteger a filha e é ferida. Branca consegue atingir Malú, que perde a consciência e ela aproveita para raptar a criança.

>> Homem arma fuga de cinema, escapa da delegacia, mas é morto pela PM em Curitiba

Capítulo 074, sexta, 16 de setembro

Ofélia diz a João Miguel que Branca saiu de casa com a personalidade de Ivete. Rosa aconselha o irmão a ir procurá-la na casa de Malú para evitar que uma desgraça aconteça. Malú socorre Cecília e ela pergunta do bebê. As duas se desesperam ao perceberem que a criança desapareceu. Branca chega à casa de João Miguel com a criança nos braços. Cecília sugere a Malú que ligue para a casa de João Miguel para saber se Branca levou o bebê para lá. Malú decide ir até lá e encontra seu filho nos braços de Branca. A moça pede explicações a João Miguel. Rosa tenta contornar a situação, diz a Malú que vai contar tudo e afirma que Branca é uma boa pessoa. Branca pede perdão a Malú e suplica a ela que não comente com João Miguel o que houve entre Leopardo e Ivete. João Miguel se oferece para cuidar de Cecília e pede a Patrício que não denuncie Branca. Malú pede perdão à mãe e lhe agradece por ter a defendido da fúria de Ivete. Malú conversa com Leopardo e diz que precisa dizer o quanto antes a João Miguel que Branca é a mesma pessoa que transformou sua vida em um inferno. Leopardo se irrita ao perceber o interesse de Malú em João Miguel. João Miguel e Rosa descobrem que Branca tomou uma overdose de comprimidos para dormir e chamam uma ambulância. Bruninha volta para casa e diz à mãe que se enganou quanto à sua vocação religiosa. Patrício critica Estefânia por não ter cuidado de Cecília. Adriana fica feliz ao saber que Bruninha desistiu da vida religiosa. Estefânia fica surpresa quando Cecília lhe diz que Malú já a perdoou e a aceitou como mãe.

Confira o resumo de outras novelas: