Chamas da Vida hoje: Vilma conta para Guga que Miguel é seu pai

Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 117 da novela Chamas da Vida que vai ao ar nesta terça-feira, 09 de agosto de 2022 onde Vilma conta para Guga que Miguel é seu pai.

Miguel fica confuso com a revelação de que Guga é filho dele. Vilma diz que Guga pode morrer e precisa urgente do sangue de Miguel para viver. Vilma implora. Miguel percebe que ela está falando a verdade. Vilma chega ao hospital com Miguel e diz que trouxe um doador. Miguel diz a Beatriz que pode doar para Guga. Vilma conta para Carolina e Beatriz que Miguel é o pai biológico de Guga. Vilma diz que João é pai de Tomás e de Beatriz. Suelen conta para Ivonete que Mercedes foi até a casa de Pedro ficar com Rafa. Beatriz diz para Vilma que além de trair o pai dela com o Miguel, ela ainda teve um filho com ele. Beatriz diz que é por isto que Vilma sempre tratou Guga diferente. Vilma diz que não pensou que seria obrigada a revelar isto um dia. Ivonete manda Mercedes embora da casa de Pedro.

Carolina conta para Tomás que Vilma revelou que Miguel é pai de Guga. Beatriz avisa que Guga está fora de perigo. Tomás diz para Roberto que Vilma sempre tratou Guga como retardado. Roberto diz que é estranho já que ela era apaixonada por Miguel. Tomás diz que Vilma tem raiva de amar. Miguel diz para Vilma que vai tirar Guga dela. Vilma diz que Miguel já tirou Tomás dela e que não vai perder Guga por nada. Beatriz diz para Vilma que não gosta de Miguel, mas ele está certo de querer tirar Guga dela. Guga diz para Vilma que não vai agradecer a Miguel porque ele matou seu pai. Vilma diz que Miguel não fez por querer. Vilma conta para Guga que Miguel é seu pai.

Confira o resumo de outras novelas: