Chamas da Vida hoje: Tomás diz que Ivonete já mentiu muito para ele

Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 115 da novela Chamas da Vida que vai ao ar nesta sexta-feira, 05 de agosto de 2022 onde Tomás diz que Ivonete já mentiu muito para ele.

Tomás diz que Ivonete já mentiu muito para ele e que não pode perdoá-la pela terceira vez. Ivonete diz que não contou porque ia atrapalhar o plano de Miguel. Ivonete pede desculpa para Tomás e diz que estava com medo de Tomás não compreender. Tomás diz que sente muito e vai embora. Michele diz que quer ficar com Guilherme. Ele aceita, mas diz para Michele que não quer que ela fique com ele por pena. Ivonete, chorando, diz para Lourdes que desta vez Tomás foi embora sem volta. Raissa conta para Junior porque ela não contou para ninguém que Gabriel é filho dela. Junior diz que ela tem que falar a verdade para Gabriel. Raissa diz que não pode falar a verdade. 

Guga diz para Andressa que veio falar com Miguel. Guga pergunta para Miguel por que ele mentiu. Miguel pede perdão e diz que foi uma fatalidade. Tomás vai à casa de Arlete e pede perdão pelo ódio que ele tinha de Walter. Arlete diz que Vilma foi cruel com Tomás e que perdoa o ódio dele porque ele agiu pelo amor que tinha pelo pai. Ivonete invade o apartamento de Vilma. Ivonete diz para Vilma que ela libertou Tomás das mãos dela. Vilma diz que vai se vingar de Pedro, Carolina e de Ivonete. Pedro diz para Cazé que vai pedir Carolina em casamento. Vilma depõe sobre o acidente de Miguel. Ela diz para Fausto que foi internada na noite do acidente. Fausto pergunta quem Vilma pagou para sabotar os freios do carro de Miguel. Ela diz que agora virou culpada de tudo que acontece. 

Confira o resumo de outras novelas: