Chamas da Vida hoje: Miguel diz que vai colocar Vilma na cadeia

Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 116 da novela Chamas da Vida que vai ao ar nesta segunda-feira, 08 de agosto de 2022 onde Miguel diz que vai colocar Vilma na cadeia.

Miguel pergunta se Vilma veio terminar o serviço. Vilma diz que nunca deixou um trabalho inacabado. Miguel diz que Vilma pagou alguém para sabotar o carro. Vilma diz que ele contou o segredo para Pedro, Ivonete e Carolina. Vilma tira um isqueiro e começa a observar a chama. Miguel tenta chamar a enfermeira. Vilma diz para Miguel que não vai colocar fogo no hospital. Miguel diz que vai colocar Vilma na cadeia. Andressa entra na cabana. Lincon foge. Andressa se assusta com a bagunça. Marreta liga para Antônio para falar sobre o assalto. Beatriz pergunta o que Marreta queria. Antônio mente que Marreta conseguiu o dinheiro para o bar. Beatriz desconfia.

Fausto diz para Pedro e Carolina que Xavier está investigando quem sabotou o carro de Miguel. Pedro e Carolina pedem desculpas para Tomás por ter colocado Ivonete no meio da situação. Beatriz diz para Tomás que Ivonete não fez nada por mal. Tomás diz que ela não tem perdão porque eles tinham um pacto e Ivonete quebrou. Tomás diz que não vai ser feliz com uma mulher em quem não confia. Guga passa mal. Vivi e diz para Cíntia chamar Pedro. Guga vomita sangue. Pedro diz que vai levá-lo ao hospital.

O médico diz que Guga precisa fazer uma transfusão de sangue. Ele diz que Guga tem sangue B. Beatriz diz que tem sangue A. Vilma chega e diz que que tem sangue A. O médico diz que Guga pode morrer. Vilma diz que não vai deixar o filho morrer. Vilma aparece na cabana de Miguel e diz que Guga precisa de Miguel, porque está com uma hemorragia digestiva e precisa de sangue ou vai morrer já que ninguém tem o sangue do mesmo tipo que Guga. Ela diz que a única chance de Guga é Miguel. Ele pergunta por quê. Vilma revela que Miguel é pai de Guga.

Confira o resumo de outras novelas: