Chamas da Vida hoje: Miguel diz a Tomás que não é um assassino frio

Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 114 da novela Chamas da Vida que vai ao ar nesta quinta-feira, 04 de agosto de 2022 onde Miguel diz a Tomás que não é um assassino frio.

Tomás chama Miguel de assassino. Miguel tenta acalmar Tomás. Tomás diz que ele matou o pai dele. Miguel diz que tentou se defender. Ele diz que Miguel é pior que Vilma. Miguel diz para Tomás o matar. Pedro e Carolina vão ao hospital para falar com Miguel. Miguel diz a Tomás que não é um assassino frio. Tomás diz que ele não sabe o ódio que está sentindo. Tomás tenta esganar Miguel. Pedro afasta Tomás de Miguel. Carolina diz para ele não fazer besteira. 

Fausto diz para Xavier que quer que ele siga mais de perto os passos de Vilma. Lipe conversa com Aderbal e repara no relógio de ouro dele. Vilma pede perdão para Dionísio. Ele diz que quem tem que perdoá-la são os filhos dela, principalmente Tomás. Tomás aparece na pensão. Ivonete fica com medo. Tomás pergunta se ela sabia de tudo sobre a morte do pai dele e não contou nada. Ivonete implora para Tomás que sabia, mas não podia contar e pede para ele não se afastar dela. 

Confira o resumo de outras novelas: