Chamas da Vida hoje: Manu mente para o juiz para livrar Antônio

Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 123 da novela Chamas da Vida que vai ao ar nesta quarta-feira, 17 de agosto de 2022 onde Manu mente para o juiz para livrar Antônio.

Miguel pede perdão a Guga, que diz que não pode perdoá-lo porque ele matou seu pai. Miguel pede, então, que Guga o perdoe como amigo. Guga aceita. Miguel fecha os olhos e morre. Fausto recebe uma informação da polícia do Maranhão de que acharam o corpo de Lipe queimado dentro de um carro. 

Beatriz diz para Rafa que não está triste pela morte de Miguel. Demoro pede para Eurico fazer de tudo para prender Vilma. A juíza começa a sessão do julgamento de Antônio. Beatriz torce para Manu não querer se vingar de Antônio. A juíza chama Manu para depor. Ivonete dá de cara com Tomás e diz que não quer vê-lo na pensão. Ele diz que foi consolar Roberto. Ivonete sobe para o quarto. Tomás diz para Roberto que é difícil perder a mulher que se ama. Manu mente para o juiz para livrar Antônio. Manu declara para Roseclair que Antônio é uma pessoa arredia, mas não é violento e não mataria o pai dela por querer. Manu diz que Antônio não representa perigo à sociedade e matou o pai dela sem querer. Antônio respira aliviado.  

Confira o resumo de outras novelas: