A Desalmada hoje: Confira os resumos da semana

A Desalmada
A Desalmada

Saiba o que vai acontecer no resumo da novela A Desalmada que vai ao ar de segunda a sexta-feira, entre os dias 03 e 07 de outubro de 2022.

Capítulo 064 – segunda, 03 de outubro

Octavio anuncia que conseguiu recuperar a fazenda Los laureles, então quando o neto nascer ele vai dar a ele, mas essa notícia incomoda Fernanda. Otávio tem certeza de que Fernanda poderia poupar muita coragem por estar com ele, Rafael confronta o pai sobre o presente que vai dar ao bebê. Otávio descobre que Rafael e Fernanda vão se encontrar no rio para se divertirem juntos, então evita que isso aconteça e resolve surpreender Fernanda nadando nu. Germán suspeita que Otávio o tenha fraudado, mas Fernanda pede que ele não diga nada para não alertá-lo. Durante um ato político, um apoiador de Octavio garante que não pode confiar na palavra de David, pois se ele mentiu para eles sobre o passado de sua futura esposa, o mais provável é que ele não cumpra suas promessas de campanha, Clara, ouvindo as declarações, ele não hesita em confessar a verdade a Davi. César consegue ter provas da infidelidade de Octavio.

Capítulo 065 – terça, 04 de outubro

Clara garante a David que ela sempre quis confessar seu passado para ele, mas ele sempre se recusou a ouvi-la, Fernanda diz a Clara que ela não tem culpa pelo que aconteceu e Octavio comemora que após o escândalo de David com Clara, seus votos aumentaram. Rafael não aceita que Clara tenha traído a amiga, então Fernanda sai em sua defesa e garante que Clara tem seus motivos. Otávio, vendo o que Fernanda está fazendo com a imprensa, garante a Rafael que já passou do limite, então ele ressalta que se pretende se divorciar dela, tem todo o seu apoio. Rigoberto decide confessar a Rafael que o bebê que Isabela está esperando é dele, então eles se espancam até a morte, Isabela em sua defesa garante que Rigoberto abusou dela, mas ele nega. Carmelo implora a Rigoberto que não roube do patrão

Capítulo 066 – quarta, 05 de outubro

Fernanda mostra a Rafael sua lealdade mais uma vez, então ela confronta os homens que se envolveram no roubo de El Primor, no entanto, Rigoberto é ferido durante o assalto e Carmelo se abre para Dona Letícia. Carmelo, vendo o filho gravemente ferido. Ela tenta salvar sua vida, mas acaba sendo tarde demais, então ela não hesita em dizer a ele o quanto o ama; Rigoberto morre em seus braços e Carmelo culpa Isabela pelo que aconteceu com o filho. Carmelo informa a Letícia e Rafael que Rigoberto morreu durante o assalto e aproveita o fato de a família estar reunida para agradecer a Rafael por ter amado seu filho como a um irmão, pelo que pede que o perdoe para que descanse em paz. Julia, ao saber da morte de Rigoberto, aprecia o ocorrido, mas Isabela se enche de desprezo pela mãe e a expulsa do quarto

Capítulo 067 – quinta, 06 de outubro

Octavio enlouquece ao saber que David é o novo prefeito de Ichámal, ele revida levantando a voz para Letícia, mas Germán a defende. Ángela e David ficam sabendo da morte de Rigoberto e César avisa Fernanda que vai matar Otávio. Otávio, sabendo dos milhões que perdeu roubando seu gado, começa a sentir dores no braço, situação que preocupa Rafael, mas lhe assegura que ele é forte como um touro. Ángela oferece suas condolências a Carmelo. Mary entrega a Isabela a caixa onde Rigoberto guardava todas as fotos que tinha com ela, assim como suas cartas. Sandra não hesita em contar a Octavio que Fernanda e César têm um relacionamento diferente, e Juana arma uma armadilha para Sandra.

Capítulo 068 – sexta, 07 de outubro

Julia encontra algumas fotos comprometedoras de Fernanda com César, então ela as usará a seu favor, além disso, ela ganha o desprezo de Germán. Octavio dá ordem para Carmelo acabar com Sandra. Octavio mostra a Rafael as fotos em que Fernanda é vista beijando César. Rafael garante a Isabela que Ángela confessou toda a verdade para ele, então ele não quer saber nada sobre ela. Antonio procura conquistar o carinho de Maria. Rafael decide confrontar Fernanda por sua traição, mas ao chegar a Nuevo Amanecer, ele a encontra com César e garante que a está entregando. Carmelo cumpre a ordem de Octavio e tira a vida de Sandra. César, Miriam e Luis conseguem sequestrar Carmelo para levá-lo à cabana de Octavio e assim conhecer todos os segredos de seu patrão. Mais uma vez, Fernanda impede Octavio de machucá-la, graças à ajuda de Juana.

Confira o resumo de outras novelas: