Seguro Educacional

Seguro educacional garante o pagamento das mensalidades até a faculdade. Foto: Pixabay

Se você tem filho pequeno, já tem proteção para ele se você vier a faltar? Pois é, quase ninguém reflete sobre isso quando é jovem, pois pensa que tem a vida toda pela frente. Já eu tenho uma filosofia de vida: devemos esperar o melhor, mas nos prepararmos para o pior. Vejam, hoje em dia, o melhor presente que podemos dar a um filho é a garantia de um futuro. E isso depende de estudo e de formação de qualidade.

Pensando no dia das crianças, que está chegando, na semana passada, escrevi aqui sobre o Invest Kids, um Plano de Previdência para os pequenos utilizarem quando, lá na frente, chegarem à faculdade ou começarem a trabalhar.

Hoje, quero falar sobre outro produto que pode ser contratado junto com o plano de previdência. O nome é Seguro Educacional e é importantíssimo. Não pode faltar!

O Seguro Educacional é contratado junto com o Plano de Previdência. Em caso de falecimento do responsável pelo plano, o seguro paga uma renda mensal para custear as mensalidades escolares da criança ou parte delas, até a conclusão da faculdade!

Entre no google agora mesmo e digite fundoparana.com.br/seguro-educacional para saber mais sobre este produto.

O mais interessante é que contratar o seguro educacional tem um efeito colateral incrível! Ele vai te ajudar a colocar a cabeça no travesseiro à noite, e dormir muito mais tranquilo.