Previdência Digital

O mundo digital mudou a forma como vivemos e ainda tem muita coisa pra acontecer. Foto: Pixabay

Vocês já pararam para pensar que estamos sendo testemunhas de mudanças profundas no mundo e no modo das pessoas se relacionarem?

Não digo que a revolução digital veio para melhorar nossas vidas, mas que está mudando, disso não tenho dúvida.

Quando vejo minha netinha com o dedinho passando as telas do smartphone para o lado e clicando na galinha pintadinha, percebo como tudo mudou.

Olhando para o mercado, vejo agências de bancos fechando; shoppings tornando-se centros de gastronomia, entretenimento e serviços e não mais centro de compras, já que essas são feitas majoritariamente pela internet; os Correios entregando produtos e não mais documentos, já que tudo está se tornando digital; a maior empresa de transporte do mundo não tem um carro sequer; a matriz energética está mudando para eletricidade, sol e vento; um aluno no Amazonas tem aulas à distância com um professor em São Paulo; enfim, nada será como antes.

Nesse cenário, quem não facilitar a interação com o usuário, quem não adotar plataformas digitais, vai virar dinossauro.

Pois na minha área, a Previdência estará a um clique do segurado que for previdente e que queira manter o padrão de vida após se aposentar.

Um exemplo disso é a previdência digital que o Fundo Paraná de Previdência está lançando esta semana. É um jeito simples de fazer previdência e qualquer cidadão com CPF poderá aderir a um plano cooperativo desse fundo de pensão, privilégio de poucos até agora.

Basta acessar o site www.previdenciadigital.com.br, ler as condições e fazer sua inscrição. É simples e fácil, sem burocracia. Para iniciar seu projeto de aposentadoria basta o primeiro clique, e a ferramenta está na palma de sua mão!

Qualquer dúvida, fale comigo.