Pizzaria do Centro de Curitiba dará pedaços grátis em sinaleiro

Pizzaria dará pedaços grátis para quem passar pelo cruzamento em frente ao estabelecimento no Dia da Pizza. Foto: Divulgação

A Tomato celebra o Dia Mundial da Pizza com uma campanha publicitária cheia de ações especiais. No dia 10 de julho, distribuirá pedaços de pizza gratuitamente no cruzamento das ruas Saldanha Marinho e Visconde do Rio Branco, em Curitiba. Com cada pedaço, será entregue um flyer destacando sua promoção: ‘Compre um e ganhe outro’.
 
A promo estará disponível para quem for até a loja entre os dias 6 e 12 de julho. Para participar, o cliente deve citar a promoção e o CPF no momento do pedido. A promoção é válida apenas para consumo no local e pode ser utilizada uma única vez por cliente.

+ Veja também: Farofinha inesquecível garante sabor em Prato Feito indicado a prêmio em Curitiba

Localizada no Centro, a Tomato é reconhecida por oferecer a autêntica experiência italiana de saborear pizza. O negócio aposta em três diferenciais: massa fina e leve com borda alta, molho de tomate artesanal e ingredientes frescos e selecionados. O atendimento único, feito também pela janela da loja, permite aos clientes escolher pedaços que vão para o forno, são finalizados com ingredientes frescos e ficam prontos em poucos minutos.
 
Com essas ações, além de celebrar o Dia Mundial da Pizza, a Tomato também busca proporcionar uma experiência gastronômica única aos seus clientes. A campanha reflete o compromisso da Tomato com a qualidade e a tradição italiana, oferecendo um produto diferenciado e um atendimento rápido e eficiente.
 
A Tomato fica na Rua Saldanha Marinho, 881 – Centro. O horário de atendimento: Segunda a quinta, das 17h30 às 22h30; sextas e sábados, das 17h30 às 23h

Voltar ao topo