Gigante da alimentação lança wafer de Jabuticaba; tem no Paraná?

A Panco lançou o Wafer de Jabuticaba | Foto: divulgação

A Panco, uma empresa 100% brasileira e especializada em fabricação de pães industrializados, bolos, biscoitos, salgadinhos, panettones, entre outros produtos, lançou nas últimas semanas um wafer um tanto diferente que promete conquistar o paladar dos apaixonados por wafer.

Cuidadosamente elaborado para proporcionar aos consumidores uma experiência única, repleta do autêntico sabor da fruta brasileira, a Panco apresenta o lançamento de seu mais recente produto: o irresistível wafer sabor jabuticaba.

Explosão de sabores

Produzido com ingredientes de alta qualidade, garantindo não apenas um sabor excepcional, mas também um produto que pode ser desfrutado com tranquilidade pelos consumidores mais exigentes, o wafer de jabuticaba apresenta a combinação perfeita da crocância da casquinha e doçura do recheio, proporcionando a cada mordida uma explosão de sabores, além de trazer o protagonismo para a fruta brasileira.

+ Leia mais: Cupim desmancha e vira bolinho em um dos bares mais tradicionais do Água Verde

“Estamos entusiasmados em apresentar o wafer de jabuticaba, um produto que celebra a riqueza brasileira. Combinamos o sabor autêntico da jabuticaba com a qualidade e a tradição da Panco, resultando em um wafer que certamente se tornará o favorito de muitos”, afirma Vinicius Germano, Diretor de Marketing e Trade Marketing da Panco.

Wafer melancia

No ano passado, a empresa já havia inovado com o wafer sabor melancia que prometia uma casquinha sequinha e crocante é verde e o recheio é cremoso e rosado, remetendo ao colorido da fruta.

+ Leia também: A portinha da Felicidade: comida caseira japonesa da Mô por R$ 27

Tem no Paraná?

wafer de jabuticaba da Panco já está disponível em supermercados e mercearias do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

E você, já experimentou? Deixa seu comentário nas nossas redes sociais!

Serviço

Para mais informações sobre o wafer de jabuticaba e outros produtos da Panco, visite o site e nossas redes sociais: panco.com.br e @pancooficial.