Sapato novo

Feirão A Barateira traz calçados femininos com 50% de desconto a partir desta quarta

Feirão A Barateira terá sapatos femininos pela metade do preço. Foto: Divulgação

Domingo (8) comemora-se o Dia Internacional da Mulher e para comemorar a data, uma tradicional feira de calçados de Curitiba promete vender produtos pela metade do preço. O feirão A Barateira começa nesta quarta-feira (4) com 50% de desconto em produtos femininos como sandálias, tamancos, rasteiras, sapatos e sapatilhas. O evento vai até domingo na Avenida Winston Churchill, 524, no bairro Capão Raso.

Para a primeira edição de A Barateira em 2020, o preço realmente impressiona. Uma rasteirinha, por exemplo, poderá ser encontrada pelo preço de R$ 9,90. Quem estiver procurando sandálias, o custo sai por R$ 49,90 pelo preço da etiqueta.

O pagamento poderá ser realizado em até cinco vezes para clientes da A Barateira. Caso não tenha o cartão da loja, a compra pode ser feita em até três vezes.

Já os produtos masculinos ou infantis terão desconto, mas não chegam a 50%. O atendimento aos clientes vai ser reforçado com o acréscimo de 80% de funcionários para atender a demanda.

Famosa pelos preços, a Barateira é realizada desde 2008. Inicialmente, começou com duas edições anuais, mas os organizadores foram convencidos que o evento poderia ser realizado em mais datas. Atualmente, são quatro feiras por ano.

Elaine Crozetta, organizadora do evento, afirma que a intenção é zerar o estoque de 100 mil pares até domingo. “A perspectiva é vender tudo até o domingo. A data ajuda e vamos valorizar o setor feminino, sem esquecer o masculino e o infantil. No entanto, 50% de desconto somente para as mulheres”, relata Elaine.

Serviço

Feirão A Barateira, Av. Winston Churchill, 524 – Capão Raso
Quando: De 4 a 8 de março, das 9h às 19h30
Telefone: (41) 3327-8352