Empresa de skincare de Curitiba estreia campanha no intervalo do especial “Falas Femininas”

Uma empresa de Curitiba especializada em skincare está unida com as mulheres que lutam diariamente para reforçar seu papel na sociedade. É com um lançamento de um filme exclusivo que a Cramy aborda a violência física, psicológica, moral, sexual, econômica e social.

Serão duas duas inserções em horário nobre na rede Globo: Jornal Nacional e no intervalo do especial “Falas Femininas Apresenta: Louca”, que será exibido nesta sexta-feira (08), Dia Internacional da Mulher.

Intitulado “Apagar”, o filme foi produzido pela Santiago Comunicação com as produtoras Área 51 e Toro. Em 30 segundos, o vídeo apresenta uma narrativa em que as manchetes mais impactantes dos últimos anos são trazidas à tona, revelando a brutalidade da violência e discriminação contra as mulheres.

Com dados atuais sobre o tema,  “Apagar” explana a urgência de combater todas as formas de violência e reforça a importância da conscientização e da ação coletiva na construção de uma sociedade mais justa e equalitária. 

Assista abaixo com exclusividade

Voltar ao topo