Confeitaria de Curitiba inova e vende brigadeiros em máquinas automáticas

Embalagens que são vendidas na máquina automática de brigadeiros. Foto: Divulgação

A empreendedora e chef chocolatier Melina Kauss, dona da Brigadello, inovou e lançou recentemente uma máquina automática (vending machine) para vender brigadeiros. O primeiro equipamento foi instalado no Shopping Curitiba e oferece aos clientes 15 sabores diferentes, em kits presente de 3 a 16 unidades.

Tudo começou com o pedido do seu filho “Mãe, faz um ‘bigadelo’ para mim?”, e assim nasceu a marca curitibana Bigadello, uma confeitaria que busca resgatar momentos e sabores lúdicos da infância. Melina Kauss iniciou com a confeitaria em um espaço físico e após muitos desafios concretizou a realização de mais um sonho: levar os seus produtos para máquinas de autoatendimento.

A máquina também vende outras delícias como bolo no pote, brownie, pudim de leite e pudim de doce de leite.  Além de ingredientes de alta qualidade, muitos deles importados, a marca investe no design das embalagens, transformando os produtos em opções para presentear.

Os preços  variam de R$ 5,00 a R$ 72,00. A vending machine da Bigadello está localizada no Piso L3 do Shopping Curitiba. 

História da marca

A Bigadello surgiu há 4 anos como uma confeitaria física em Curitiba. Durante a pandemia, tiveram que se adaptar e começaram a operar digitalmente. Depois, passaram a atender em um condomínio clube no centro de Curitiba, com mais de 700 apartamentos. Foi quando surgiu a oportunidade de abrir nesse mesmo condomínio um hub gastronômico, com confeitaria, café, adega, espaço para happy hour e mini mercado.

Mais uma vez, o casal topou o desafio e há três anos comanda o espaço. Os brigadeiros da marca continuam fazendo sucesso, por dia eles vendem entre 60 a 80 brigadeiros no balcão, e por isso tiveram a ideia de levar a Bigadello para terminais de autoatendimento, em locais com grande fluxo de pessoas, como o Shopping Curitiba.

A ideia é expandir a marca para outros shoppings, aeroportos e centros gastronômico da cidade. Saiba mais no perfil da marca.

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