A Black Fralda, chega a 2ª edição em 2023, oferecendo descontos de até 70% em marcas como Jonhson & Jonhson, Nivea, Sustagen Kids, Droga Raia, Drogasil, Personal Baby, Babysec, MAM Baby, Panvel, Baruel Baby, Pague Menos e Magazine Luiza. A ação acontece entre os dias 17 e 21 de julho, 100% online com descontos exclusivos, comparador de preços, brindes e frete grátis.
A campanha oferece descontos exclusivos em diversos itens infantis, fraldas, shampoos e condicionadores, Colônias e cremes antassaduras, Toalhas e lenços umedecidos.
“Nossa expectativa está alta como em todas as campanhas da Black Fralda. Nós queremos melhorar nossa participação na categoria infantil e alavancar também vendas dos sellers de marketplace, por isso, não poderíamos perder esse espaço”, comenta a analista de mídia e performance sênior do Grupo Raia Drogasil, Amélia Melo.
Os produtos infantis tiveram alta no preço. Apenas nos últimos 12 meses, as fraldas descartáveis teve alta de 9,57%, segundo dados do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), atingindo principalmente as capitais Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Para mais informações sobre a Black Fralda, acesse: https://blackfralda.com.br/
