Morreu
Baleado na noite de 12 de março, o motoboy Reinaldo Rodrigues de Oliveira, 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ontem, no Hospital do Trabalhador. O crime aconteceu na Rua Senador Accioly Filho, próximo ao cruzamento com a Avenida das Indústrias, na Cidade Industrial.
Caravana
Um ônibus e uma van ajudarão nos projetos desenvolvidos pela Secretaria Antidrogas Municipal em Curitiba. O ônibus foi adaptado para a realização do projeto Caravana, para levar oficinas itinerantes de música, teatro e grafitagem, além de cursos de informática e webdesign aos jovens que vivem em áreas com menor índice de desenvolvimento humano ou regiões com alto índice de criminalidade. A van será utilizada para o transporte de jovens e adolescentes que participam do programa Bola Cheia.
Corpo
O corpo de um homem não identificado, foi encontrado às 17h de ontem, no Rio Iguaçu, em Araucária, já em estado de decomposição. O homem era negro, com 1.70m de altura e cerca de 80 quilos. Tinha uma tatuagem no braço esquerdo e vestia somente uma camisa. Um funcionário do Areal Prata avistou o cadáver e chamou a polícia.
Protestos
A partir de hoje agentes penitenciários do Estado realizam manifestações em Curitiba para reivindicar um reajuste nas gratificações. Eles se reúnem na Praça Santos Andrade e realizam uma caminhada até a Praça Rui Barbosa, onde vão entregar panfletos relacionados às reivindicações da categoria. A decisão foi anunciada pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná (Sindarpen), que reclama que a Secretaria de Administração teria garantido um reajuste. No entanto, o decreto não foi assinado pelo governador.