Plantão de Terça – 10/02

O corpo de um rapaz, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado em um terreno baldio, no Jardim Gabineto, no Campo Comprido, por volta de 14h de ontem. Ele era conhecido na vila como “Cabelo”. A vítima, morta a tiros, trajava calça jeans azul, camiseta do Brasil e uma jaqueta de náilon vermelha. Ele era moreno escuro, tinha cabelo na altura dos ombros e usava tênis branco.

Fuzilado

Gerson Luiz Misciszewski de Oliveira, 25, foi assassinado a tiros às 21h30 de domingo, na Rua Rafael Francisco Greca, localidade de Itajacuru, zona rural de Colombo. Um taxista que passava por ali contou à polícia que viu uma Parati bordô sair às pressas do local. A vítima levou cinco tiros na cabeça, tórax e barriga.

Fazendinha

Cleverson Franklin de Souza, 26 anos, conhecido como “Preto”, tombou com dois tiros de pistola, calibre 380, por volta das 22h de domingo, na Rua Ary Rolim Costa, Fazendinha.

Mãe

No Sítio Cercado, na Rua Assaí, pouco depois das 22h de domingo, Celso Régis Testa, 26 anos, que trabalhava como arrumador de carga no Ceasa, saía da casa da sua mãe, quando levou pelo menos 15 tiros de pistola 9 milímetros. Ele morreu no local.

Morto

César Dias Lemes, 25 anos, foi morto com dois tiros próximos ao peito quando passeava com um amigo pela Avenida Cid Campêlo, Cidade Industrial de Curitiba (CIC), por volta das 20h de domingo. Um amigo dele, ainda não identificado, foi baleado nas nádegas. Segundo o sargento Benevides, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, os moradores próximo ao local, onde ocorreu o crime, só escutaram quatro tiros. Ele disse que ao saírem para verificarem, já encontraram o jovem tombado na frente do mercado e o colega ferido.

Pirataria

A Polícia Federal apreendeu, na tarde de ontem, cerca de 4 mil CD e DVDs piratas em operação realizada no centro e bairros de Cascavel. Essa foi a segunda ação do gênero na cidade de Cascavel neste ano de 2009.