Plantão de sexta-feira 22.07

RMC

Um homem de 36 anos foi esfaqueado ao tentar buscar pelos responsáveis por incendiar o carro do filho dele em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Tudo aconteceu na noite desta quinta-feira (21) e quando foi atrás dos suspeitos, o homem não teve nem como discutir. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru, em Curitiba. Ninguém foi preso.

 

Na madrugada

Na Estrada Ecológica, no Jardim Carla, também em Pinhais, na RMC, um rapaz de aproximadamente 25 anos foi morto a tiros. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22), por volta das 4h. Testemunhas ouviram três disparos, mas ninguém soube dizer como o assassino fugiu. O crime é investigado pela delegacia da cidade.

 

Queda

Um idoso de 64 anos morreu na hora ao cair na calçada, em frente de casa, na Rua Professor Antônio Rodrigues Dias, próximo a esquina com a Rua Albino Pavoni, no Cachoeira, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O acidente aconteceu por volta das 11h30 desta sexta-feira (22). Segundo informou o Corpo de Bombeiros, ele bateu a cabeça no chão e teve um traumatismo craniano.

 

Moto

Uma mulher de 38 anos, foi encaminhada ao Hospital Evangélico, com ferimentos moderados ao cair da moto que pilotava no final da manhã desta sexta-feira (22). O acidente aconteceu na Rua Leonardo Vezolowski, esquina com a Rua Renato Polatti, no Campo Comprido, em Curitiba.

 

Incêndio

No bairro Santa Cândida, em Curitiba, o Corpo de Bombeiros atendeu a um incêndio em uma casa na Rua Professora Georgina Mongruel, esquina com a Rua José Serrato, no começo da tarde desta sexta-feira (22). Vizinhos perceberam a fumaça saindo pelo telhado e foram os responsáveis por chamar o socorro, pois não havia ninguém na residência. Não há informações sobre o que provocou o incêndio.