Execução
Dermevaldo Ribeiro Cordeiro, 36 anos, foi executado com sete tiros, na noite de quarta-feira, no Jardim Acrópole, Cajuru. O crime aconteceu na Rua Assis de Brito, onde a vítima morava. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.
Mistério
Um homem, identificado extraoficialmente como Valdecir Alves dos Santos, 31 anos, morreu na madrugada de ontem, no Hospital Cajuru. Ainda não há informações sobre o crime e a polícia aguarda pelos familiares da vítima para iniciar as investigações.
Assalto
Um policial da delegacia de São José dos Pinhais reagiu a uma tentativa de assalto e matou um dos ladrões, por volta de 21h de ontem, quando chegava em casa na Rua Costa Rica, Bacacheri. Segundo o delegado Eduardo Castella, o comparsa do assaltante morto conseguiu fugir.
Carnaval
Para coibir motoristas que bebem e dirigem, a PRF pretende bater recorde de testes do bafômetro durante a Operação Carnaval. As rodovias BR-277 e BR-376 devem receber um número de veículos até seis vezes maior que em dias normais. A estimativa é que sejam aplicados pelo menos 3,6 mil testes do bafômetro no feriado, seis vezes mais que no ano passado.
Latrocínio
Cléverson Carreira Guimarães, 23 anos, foi baleado em sua moto, durante tentativa de assalto, na BR-376, esquina com a Rua Castro, no Jardim Cruzeiro, em São José dos Pinhais, na manhã de quarta-feira, e morreu no Hospital Cajuru.