Pedradas

Um rapaz ainda não identificado, aparentando 25 anos, foi morto a pedradas, no início da manhã de sábado, em Pinhais. O corpo estava caído na Rua 24 de Maio, na Vila Tarumã. Ele vestia camiseta azul, bermuda azul claro e tênis branco.

continua após a publicidade

Esfaqueada

A Delegacia de Homicídios investiga o assassinato de Emidia Patrícia dos Santos, 45 anos. Ela foi esfaqueada na tarde de sexta-feira, na Rua José Bassa, próximo à Rua Alzira Pereira, Bairro Novo, no Sítio Cercado.

Fuzilado

Quatro tiros mataram um rapaz de aproximadamente 25 anos, na Rua Ângelo Marqueto, próximo à Represa do Passaúna, no bairro Augusta. O corpo foi encontrado na manhã de sábado pela Guarda Municipal. O desconhecido vestia camisa azul e calça de nylon preta.

Bar

O servente Leandro dos Santos Padilha, 24 anos, foi assassinado em frente a um bar da Rua Paul Garfunkel, Cidade Industrial, no fim da noite de sábado. Leandro morava no Novo Mundo.

continua após a publicidade