Plantão de Segunda – 09/02

Magno Patrício Lourenço, 17 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, às margens da BR-116, no Pinheirinho, por volta das 21h50 de sábado. Estava em casa com a esposa, na Vila São Pedro, Xaxim, quando um rapaz o chamou para sair. Magno saiu e não voltou.

Fuzilaria

Um rapaz conhecido como “Macaco” foi fuzilado com 15 tiros, às 11h40 de ontem, no barraco de uma mulher com quem passou a noite, na Rua Billy Garmater, Sítio Cercado.

Agressão

Fábio Chevonica de Christo, 24, morreu ontem no Hospital Cajuru, onde estava internado em coma desde domingo retrasado, vítima de agressão. Segundo a família, nesse dia ele levou coronhadas na cabeça, no bairro Butierinho, em Itaperuçu.

Chácara

O corpo de um homem, morto com um tiro na testa, foi encontrado ontem à tarde, no rio que passa por uma chácara da localidade de Cotia, zona rural de São José dos Pinhais.

Rio

Um homem, aparentando ser andarilho, foi encontrado morto no bairro São Lourenço, às 14h de ontem. O corpo, com sinais de agressão na cabeça, estava dentro de um canal que cruza o bairro, entre as ruas Brasilino Moura e Cecília Meireles.

Afogamentos

Ademir Amorim, 26, morador em Colombo, morreu afogado sábado à tarde no balneário Gaivotas, em Matinhos. É a sétima morte por afogamento da temporada, no litoral. Ele brincava com uma prancha quando caiu e afundou. Cerca de 25 minutos depois foi encontrado pelos bombeiros, que tentaram reanimá-lo, sem sucesso. Um menino de 5 anos também foi vítima de afogamento, na sexta-feira, em Guaratuba. Kaue Gomes de Souza chegou a ser encaminhado para o pronto-atendimento do hospital da cidade, mas não resistiu.

“Neguinho”

Um rapaz apelidado de “Neguinho”, aparentando ter 25 anos, foi executado na madrugada de sábado, com sete tiros, na favela do Parolin.