Plantão de Segunda – 02/08

O eletricista Sinerval Evaristo, 36 anos, conhecido como “Buiu”, foi agredido até a morte, por volta das 4h de ontem, na Rua Luiz Trevisan, Jardim Eucalipto, Colombo. Por volta das 6h40, o Siate foi acionado para ir ao local e ainda encontrou a vítima com vida. “Buiu”, porém, não resistiu e morreu a caminho do Hospital Cajuru.

Xaxim

Jean Moraes de Souza, 19 anos, foi baleado por volta das 2h40 de ontem, na Rua Madre Leopoldina de Santa Tereza, no Xaxim.

Baleado

Um homem não identificado, de aproximadamente 35 anos, foi internado em estado grave no Hospital Evangélico, após ser baleado, no final da madrugada de ontem. O crime aconteceu na Rua São Bento, no bairro Monte Santo, em Almirante Tamandaré.

Droga

Um usuário de crack teve sua motocicleta Yamaha XTZ levada por um traficante, na noite de sábado, em Ponta Grossa. Em patrulhamento pela região central, policiais militares do 1.º Batalhão localizaram o veículo e abordaram o condutor. Ele estava com 26 pedras de crack e era foragido do sistema prisional.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna